Ticket revoluciona setor e é primeira em benefícios a oferecer o Samsung Pay no Brasil

Assine nossa newsletter

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, sai na frente mais uma vez e é a primeira do setor a iniciar operações com o Samsung Pay no Brasil. A nova solução de pagamento é válida para os empregados que utilizam os cartões da Ticket para o pagamento de refeições e que tenham aparelhos compatíveis da Samsung.

A solução funciona da seguinte forma: o empregado cadastra seu cartão da Ticket no aplicativo Samsung Pay e, no momento do pagamento, libera o uso com a biometria e aproxima o celular da máquina de cartão para validar a transação. Os dados são enviados por meio de transmissão magnética segura (MST, na sigla em inglês), que é um dos sistemas mais avançados para esse tipo de transação financeira e é uma tecnologia exclusiva da Samsung. Essa tecnologia permite o pagamento em praticamente todos os pontos de venda (POS, em inglês) credenciados Ticket.
“A Ticket sai na frente e inova mais uma vez ao oferecer soluções transacionais que multiplicam os benefícios e facilitam o dia a dia das empresas, comerciantes e empregados. Somos a primeira no setor de benefícios a iniciar operações de pagamento móvel, uma tecnologia 100% segura e que reforça, mais uma vez, nosso pioneirismo, dinamismo e atenção às novidades do mercado”, ressalta o Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes.
O comerciante será beneficiado com o Samsung Pay com mais agilidade e mantendo a segurança nas transações. Não será necessário o uso de aparelhos ou recursos adicionais.
¹O serviço é compatível com os smartphones: Galaxy Note9, Galaxy S9, Galaxy S9 +, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8 +, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge +, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8 +, Galaxy A5 (2016 and 2017), Galaxy A7 (2016 and 2017) and Galaxy Note 5.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.