TikTok lança desafio para as torcidas da final da Copa Libertadores

Assine nossa newsletter

Para marcar a final da Copa Libertadores da América, no dia 23 de novembro, o TikTok, plataforma líder mundial de vídeos curtos, lança um desafio que se inspira na tradicional rivalidade futebolística entre brasileiros e argentinos. Com a hashtag #finallibertadores, a ação traz um sticker com efeito de quiz na América do Sul, onde os torcedores escolhem para quem estão torcendo – Flamengo ou River Plate. Confira o sticker no link e comece a brincar: https://m.tiktok.com/share/stickers/detail/449086/.

Neste exemplo divertido, veja como usar o sticker especialmente desenvolvido para os torcedores participarem do desafio expressando toda sua paixão por meio da criatividade, mostrando seu apoio ao seu time do coração:

Assine nossa newsletter

Outra hashtag que tem movimentado o aplicativo nessa semana é o desafio do Flamengo #MeuMantoÉSagrado. Sucesso no TikTok, o desafio teve a adesão de jogadores, artistas e inúmeros torcedores. Até agora, os vídeos participantes desta hashtag já acumularam mais de 1.321.441 visualizações no TikTok. Veja: https://vm.tiktok.com/HXoru9/.

A campanha provoca os torcedores com o seguinte mote: “Brasil vs Argentina: vamos trazer a taça da Libertadores para casa? Mostre sua paixão pelo futebol e como você vai torcer para o Flamengo na final do campeonato, usando a hashtag #MeuMantoÉSagrado”. Para completar a ação, o Flamengo vai premiar os seis melhores vídeos postados no TikTok com uma camiseta oficial do Flamengo autografada pelos jogadores. Os vencedores serão selecionados depois da final.

Confira vídeo oficial criado pelo jogador Rodrigo Caio: https://www.tiktok.com/@flamengo/video/6760101401059200262?enter_from=h5_m

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.