TIM revela como foi feito comercial via 4G

Assine nossa newsletter

A TIM inovou mais uma vez e, no último domingo (22/03), transmitiu – pela primeira vez no Brasil – um comercial pela rede 4G. A ação inédita, assinada pela Neogama/BBH, foi ao ar no intervalo do “Fantástico” e contou com a participação do apresentador Luciano Huck e da atriz Dani Suzuki, que demonstraram a qualidade e a velocidade da rede de quarta geração da operadora.

O vídeo foi filmado por Huck com um iPhone 6 Plus conectado à rede 4G minutos antes da transmissão na TV. Em seguida, foi enviado por um aplicativo streaming para a central da Globo. Após receber as imagens pela rede de quarta geração da operadora, a emissora transformou o vídeo em HD e distribuiu para todo país via satélite. A ação aconteceu em um estúdio em São Paulo e só foi possível graças a uma grande equipe de apoio técnico, que ajudou a viabilizar a transmissão inédita no país.
Para mostrar os bastidores da ação, a TIM divulgou um vídeo com o making of da gravação, que pode ser conferido no link youtu.be/MqzGZEb7Hm0.
O comercial está disponível no brandchannel da TIM no YouTube (www.youtube.com/timbrasil) e o making of no site da operadora (www.tim.com.br/4g). A companhia trabalhou uma campanha online paralela a todo o processo e reforçará a inovação da ação com anúncios em mídia impressa a partir desta semana.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.