TIM traz maestro João Carlos Martins para apresentação em São José

Assine nossa newsletter

Como parte do projeto Circuito Azul, a TIM traz à São José uma apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi SP, sob regência do renomado maestro João Carlos Martins. Com entrada gratuita, o evento acontece no Parque da Cidade na data em que se comemora o aniversário de São José dos Campos, dia 27 de julho. Além do patrocínio da TIM, o projeto conta ainda com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, do Parque da Cidade Roberto Burle Marx e da Prefeitura de São José dos Campos.
Para a apresentação, o maestro João Carlos Martins elaborou um repertório especial que alia o clássico ao popular. O público poderá assistir a execução de obras de Beethoven, Mozart, entre outros grandes nomes da música erudita. O palco que vai abrigar a apresentação da orquestra será montado no gramado em frente à Casa Olivo Gomes. Construída em 1949, o local foi residência da família Gomes, antiga proprietária da Tecelagem Parahyba, e contou com projeto arquitetônico de Rino Levi e paisagístico, de Burle Marx.
“Neste ano adotamos na TIM uma nova assinatura, na qual afirmamos que ‘evoluir é fazer diferente’. Esta frase resume toda a história de pioneirismo e protagonista da operadora e queremos que quando as pessoas lembrarem da TIM ou participarem de iniciativas como esta em São José saibam que estamos ali, fazendo diferente”, afirma Daniel Pillmann, diretor comercial da TIM São Paulo.
Serviço Circuito Azul:
Data: 27 de julho, às 11h
Local: Parque da Cidade – Av. Olivo Gomes, 100 – Bairro Santana – São José dos Campos.
Entrada gratuita.
Repertório: L.V.Beethoven, As criaturas de Prometheus e As Ruínas de Atenas. W.A.Mozart, Sinfonia 41 “Jupiter” (4º movimento). C.W.Gluck, Danse des Champs Elysées. E.Morricone, A Missão e Cine Paradiso. A.Piazzola, Libertango.
foto: Divulgação / Fernando Mucci – Platinum Photoimagem

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.