Time de e-sports do Flamengo anuncia novos patrocinadores
O Flamengo e-sports tem três novos patrocinadores para a reta final do CBLoL: o banco BS2 e o aplicativo Buser. BS2 e Buser já patrocinavam as equipes de futebol do clube e agora ampliaram sua parceria com o Rubro-Negro.
As marcas das empresas serão estampadas no uniforme do time e também serão realizadas ações conjuntas nas redes sociais a partir do dia 24 de agosto, quando acontece a semifinal do campeonato de League of Legends. Caso o Flamengo e-sports se classifique nesta rodada, seguirá para a final, no dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro. Em caso de vitória, a equipe irá disputar o torneio mundial.
“O Flamengo demonstrou ser um case de marketing bastante sólido no universo de esporte eletrônico. É por esta razão que marcas “não endêmicas” estão cada vez mais apostando nesse mercado através do clube. A entrada de grandes empresas representa, acima de tudo, uma evolução geral do movimento de e-sports no Brasil”, comenta Gabriel Duarte, head de eSports da Go4it.
De acordo com Fátima Bana, diretora de marketing da Buser, a plataforma acredita no esporte como uma ferramenta de educação e lazer. “O e-sports tem um caráter interativo e colaborativo, além de carregar uma pegada Buser. Com isso, mostramos que nossas ações não estão só no papel, mas em todos os esportes, times, palcos e no dia a dia do torcedor”, explica a executiva.
A Go4it, company builder que cria e investe em negócios proprietários nos segmentos de esportes e games, é a responsável pela criação e gestão do projeto de esporte eletrônico do Flamengo. Com os dois novos parceiros, o Flamengo e-sports chega a sete patrocinadores: Samsung Gaming Monitor, Twitch, Redragon, Fusion, Deep Cool, BS2 e Buser.
Comentários estão fechados.