
Time de PUBG da RED Canids Kalunga começa hoje (28) disputa pela Global Loot League Season 4 (GLL) na Suécia
A partir de hoje (28.2) o time de Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG) da RED Canids Kalunga começa a disputa pelo título da Global Loot League Season 4 (GLL), torneio internacional cuja etapa final acontece em Estocolmo, na Suécia, e reúne outras 15 equipes de diferentes continentes. A Matilha garantiu a vaga nas finais da GLL após conquistar o qualificatório fechado latino-americano no começo deste mês, com um total de 186 pontos, 43 à frente do segundo colocado. A GLL vai até 1 de março e dará uma premiação total de US$150 mil.
A line-up que vai disputar o título da GLL é formada por Alan ‘Rustyzera’ Alves, Andrey ‘And1FPS’ Henrique, Victor ‘Raspu’ Oliveira e Wellington “Killdem0” Rambo.
“Nosso time tem disputado os principais campeonatos internacionais de PUBG e realizado boas campanhas. Já somos considerados uma potência não apenas no Brasil mas em toda a América do Sul e agora queremos figurar entre os melhores do mundo”, disse Vicenzzo Mandetta, eSport manager da RED Canids Kalunga.
Para mais informações sobre a RED Canids Kalunga, acesse https://redcanids.com.br/.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- CES 2020 – LG apresenta novos aspiradores de pó sem fio
- Quais são meus games favoritos? O que eu gosto de jogar?
- Uma Dobra no Tempo – 29 de março nos Cinemas | Níveis Mais Altos
- Dani Rojas manda avisar que Far Cry 6 é vida, é morte e já está disponível
- Tecnologia 5G vai intensificar o mundo ‘appficado’, diz Ricardo Hobbs, da Vivo