Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Time patrocinado pela Seven Boys vence torneio Brasileiro de Wild Rift

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora da Omegha E-Sports, time que se tornou campeão da Wild Tour Brasil, neste domingo, dia 8 de maio.
O título conquistado foi no torneio brasileiro de Wild Rift, versão mobile do famoso League of Legends, após uma virada na final contra a Vivo Keyd. Com isso, a Omegha se classifica para o Wild Rift Icons 2022, campeonato mundial que acontece entre junho e julho, em Singapura.
O resultado fez o time patrocinado pela Seven Boys levantar a taça e receber a premiação de R$ 220 mil. Além dessa conquista, garantiram a única vaga brasileira disponível para a fase de grupos do Campeonato Mundial de Wild Rift – Icons 2022.
O objetivo da fabricante de pães com o patrocínio da Omegha é incentivar a prática do eSport brasileiro, mostrando que a competição de jogos eletrônicos pode ser prazerosa, divertida e cada vez mais reconhecida no País.
Sobre a Pamplona
Com 73 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Saudável, Rio Sul e Paraná, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais, projetos de genética própria e garantia do bem-estar animal, além de ações de sustentabilidade.   

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar