Tinder revela as 15 profissões mais curtidas nos Estados Unidos

Assine nossa newsletter

O Tinder, aplicativo de relacionamento mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, revela quais são as ocupações mais curtidas pelos usuários do aplicativo nos Estados Unidos. Os pilotos são os que mais recebem corações entre os homens, enquanto as fisioterapeutas ocupam o primeiro lugar entre as mulheres. Empresários, professores e modelos também estão bem colocados nos rankings masculino e feminino.

Informações sobre ocupação e educação foram introduzidas no Tinder em novembro para atender um dos pedidos mais frequentes dos usuários. O perfil com estes detalhes permite que a pessoa tenha ainda mais informações disponíveis para decidir se arrasta para a direita, para esquerda ou se usa um Super Like. Ainda que seja opcional exibir estes detalhes, o Tinder descobriu que compartilhar os dados aumenta as chances de matches.
No Tinder, recentemente eleito o aplicativo de relacionamento favorito de 73% dos estudantes de ensino superior pesquisados pela WayUp, os universitários estão na lista das ocupações mais curtidas entre homens (10º lugar) e mulheres (6º lugar). De acordo com os dados do Tinder, a lista foi compilada com base nas informações sobre trabalho e educação dos perfis dos usuários que tiveram maior índice de curtidas nos últimos três meses.
Ocupações mais curtidas no Tinder:
Homens:
1) Piloto
2) Empresário/ empreendedor
3) Bombeiro
4) Médico
5) Personalidade da TV ou rádio
6) Professor
7) Engenheiro
8) Modelo
9) Paramédico
10) Universitário
11) Advogado
12) Personal trainer
13) Assessor financeiro
14) Policial
15) Militar
Mulheres:
1) Fisioterapeuta
2) Design de interiores
3) Empresária/ empreendedora
4) Relações públicas
5) Professora
6) Universitária
7) Fonoaudióloga
8) Farmacêutica
9) Gerente de redes sociais
10) Modelo
11) Dentista
12) Enfermeira
13) Aeromoça
14) Personal trainer
15) Agente imobiliária

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.