Tinder traz ao Brasil verificação de perfil por selfie

Tinder, o app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, lança no Brasil Verificação por Foto, tecnologia de ponta que compara fotos tiradas em tempo real com imagens de perfil. O recurso, desenvolvido para melhorar a segurança da comunidade, garante autenticidade e aumenta confiança nos perfis dos membros do app.

“Todos os dias, milhões confiam em nós para apresentá-los a novas pessoas, e nos dedicamos a criar recursos de segurança inovadores, equipados com a melhor tecnologia do setor, que atendem às necessidades atuais”, disse Elie Seidman, CEO da Tinder. “Tenho orgulho de compartilhar esta atualização, que representa um passo importante para impulsionar nosso trabalho de segurança”.

A Verificação por Foto no Tinder garante que todos os matches são quem eles dizem ser, já que permite a autenticação por meio de uma série de selfies em tempo real, que são comparadas às fotos de perfil existentes usando tecnologia de IA assistida por humanos. Os perfis verificados exibirão uma marca de seleção azul para que todos possam saber que sua autenticidade foi confirmada.

Como funciona?

• Abra o Tinder e toque no ícone do seu perfil

• Toque na marca de seleção cinza que aparece ao lado do seu nome e idade

• Selecione “Verificar seu perfil” para começar

• Você verá uma pose e pediremos que você a copie tirando uma selfie

• Confirme se sua selfie corresponde à pose e pressione “Enviar para revisão”

• Repita as etapas 4 e 5 mais uma vez

SOBRE TINDER

O Tinder criado em um no campus de uma faculdade em 2012 e é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Ele foi baixado mais de 340 milhões de vezes e está disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas. Desde o primeiro trimestre de 2020, o Tinder contava com 6 milhões de assinantes e era o aplicativo sem jogos mais rentável do mundo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.