Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

TNT apresenta Especial Adam Sandler no sábado, dia 20 de junho

O próximo sábado promete muito romance e risadas!! No dia 20 de junho, a partir das 16h10, a TNT preparou um especial com três filmes de sucesso na carreira do ator Adam Sandler, em sequência. Serão quase cinco horas, que começam com a exibição de Como Se Fosse a Primeira Vez, passam por Click e terminam com o longa Gente Grande. Confira a programação completa:
16h10: Como Se Fosse a Primeira Vez

Divulgação/Sony Pictures
Henry (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que mora no Havaí. Ele adora se envolver com moças que estão lá de passagem, passando férias. Até que conhece Lucy (Drew Barrymore), por quem se apaixona imediatamente. Os dois conversam, se divertem, trocam olhares…e marcam um novo encontro para a manhã seguinte. Aí, o inesperado acontece: no momento do tão aguardado reencontro, Lucy simplesmente não se lembra de sequer ter conhecido Henry. O problema é que a garota é portadora de uma síndrome e não retém na memória acontecimentos recentes e, se realmente, Henry quiser namorar Lucy, ele terá de reconquistá-la dia após dia para o resto de suas vidas.
17h55: Click

Anúncios

Divulgação/Columbia Pictures
Michael Newman (Adam Sandler) é um workaholic que busca uma merecida promoção e deseja minimizar o tempo gasto com “distrações”, como sua esposa e seus filhos. Assim, quando um excêntrico vendedor lhe oferece um controle mágico, Michael acha que seus problemas estão resolvidos. Enquanto ele diminui o volume, acelera e pula partes dos fatos irritantes de sua vida, o controle começa a dominá-lo.
19h50: Gente Grande

Divulgação/Sony Pictures
Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.
Não perca o especial de filmes do rei da comédia no dia
20 de junho, a partir das 16h10, na tela da TNT

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar