
TNT ENERGY DRINK PATROCINA FESTIVAL SONS DA RUA
O Festival Sons da Rua volta a acontecer presencialmente, no Memorial da América Latina, espaço de São Paulo, após sua versão online durante a pandemia. E o energético TNT Energy Drink é de novo o grande patrocinador do evento, que celebra a cultura hip hop no dia 8 de outubro. Além dos grandes nomes de rap e trap, há performances de DJs, grafiteiros e artistas ligados à moda. Apresentam-se no evento Djonga, Tasha e Tracie, Filipe Ret, Black Alien e BK’.
Outro dos destaque do Sons da Rua são as batalhas de rima, que vão acontecer em três etapas:
• Oito batalhas já existentes em São Paulo são escolhidas para sediar as seletivas da batalha de rima, e os vencedores passam para a próxima fase;
• Os oito classificados batalham no palco de batalhas de rima TNT Energy Drink, dentro do Sons da Rua;
• Os finalistas sobem para o palco principal para duelar e o público escolhe o grande vencedor.
Mas as artes não são as únicas contempladas no festival, o esporte estará muito bem representado pelo skate. Haverá uma pista de skate TNT Energy Drink para o público se divertir. Resistência é o que define o Sons da Rua, do lineup às batalhas de rima, e resistência é também o conceito do TNT Energy Drink. A marca não poderia ficar de fora dessa linda, forte — e resistente — festa.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- AMC STUDIOS E MOVISTAR+ ANUNCIAM STANLEY TUCCI, ATOR INDICADO AO OSCAR, NO ELENCO DE SUA NOVA SÉRIE “LA FORTUNA”
- TecToy traz novo console Legends Core para seu portfólio
- Samsung inaugura em Feira de Santana sua primeira loja com novo conceito no Nordeste
- LG: Série K chega ao Brasil
- GREMLINS: SEGREDOS DE MOGWAI estreia hoje na HBO Max e no Cartoon Network