
TNT exibe maratona de ‘Galera FC’ neste sábado (26)
Neste sábado, dia 26 de junho, a TNT exibe uma maratona completa de ‘Galera FC’, série original dirigida por Luiz Noronha e Claudia Castro, produzida por A Fábrica em parceria com WarnerMedia. Os oito episódios de 30 minutos, cada, serão exibidos em sequência a partir das 10h30.
A série conta a história de Elton Jr. (Maicon Rodrigues), que no auge da carreira como superestrela do futebol mundial, decide deixar os campos e pendurar as chuteiras. Mas nada será tão fácil como ele imagina. Isso porque sua mãe Idalice (Dadá Coelho), seu agente Julio Lobo (Flavio Pardal) e seus “parças”, Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), vão fazer de tudo para impedi-lo.
Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações, nem sempre bem-sucedidas, para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.
Tentando descobrir se tem outros talentos escondidos, Elton conhece e se interessa pela repórter Carolina (Carol Garcia), encarregada de cobrir a rotina do craque.
O elenco também é formado por Kaysar Dadour, interpretando o treinador físico e “espião”, Malak. A atriz Natalia Rosa interpreta a digital influencer e namorada de Elton Jr, Sara Jane .
Confira o trailer:
Não perca a maratona de ‘Galera FC’ neste sábado, 26 de junho, a partir das 10h30, na tela da TNT
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- A programação da Globo acaba de sair das telas e ir para o Spotify Brasil
- HBO MAX ENCOMENDA ROTEIRO DE EPISÓDIO PILOTO DE FLEDGLING, BASEADO EM ROMANCE DE OCTAVIA BUTLER
- Abriu a porteira da Marvel: vem aí o Batman Branco direto do Egito com Cavaleiro da Lua em Disney+
- Dando aula usando uma Wacom One com a lousa digital Jamboard
- ERROUUUUU: pagando mico jogando Fall Guys