Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

TNT fecha time de apresentadores do Oscar 2021

A 93ª edição do Oscar acontece no dia 25 de abril e a TNT, que transmite a cerimônia ao vivo, já definiu o seu time de apresentadores.

A partir das 20h, Tiago Abravanel e Carol Ribeiro estarão à frente do ‘Esquenta TNT’, na TV e no Youtube do canal, trazendo todos os detalhes de preparação para a noite, com participação de convidados especiais como Vitor de Castro e Fernanda Soares.

Anúncios

Esta será a segunda vez que a dupla se encontra em um pré-show do canal. Eles também estiveram juntos no Golden Globe Awards, que aconteceu em fevereiro.

Carol participa das transmissões de prêmios na TNT desde 2015 e já passou pelos tapetes vermelhos dos maiores eventos de Hollywood. Já Tiago, fã declarado de filmes, faz sua estreia no Oscar.

E quando a cerimônia começar, às 21h, Aline Diniz e Michel Arouca repetem a parceria de sucesso no comando de premiações internacionais de cinema e séries pela TNT e estarão mais uma vez na apresentação e comentários da grande noite.

Anúncios

Enquanto o evento acontece na tela da TNT, no Youtube do canal rola uma super live com convidados especiais comentando tudo sobre a cerimônia.

O Oscar 2021 acontece em formato ainda não revelado, mas a Academia já confirmou que a cerimônia contará com momentos presenciais. Para diminuir o risco de exposição ao coronavírus, a festa será apresentada de diversos locais diferentes, incluindo o Dolby Theater, em Los Angeles, que sedia o evento desde 2001. A TNT também vai transmitir a cerimônia ao vivo na TV e com cobertura digital em todas as redes do canal.

Anúncios

Confira a agenda de transmissão do Oscar na TNT:

Esquenta TNT

Exibição: TNT / Youtube da TNT / TNT Go e TNT Séries

Anúncios

Horário: 20h – com Carol Ribeiro e Thiago Abravanel

Cerimônia

Exibição: TNT / TNT Séries e TNT Go

Anúncios

Horário: 21h – com Aline Diniz e Michel Arouca

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar