TNT produz conteúdo exclusivo para web que apresenta o universo da série “Rua Augusta”

Assine nossa newsletter

A TNT estreia sua primeira série nacional de ficção “Rua Augusta” amanhã, dia 15, e para apresentar o universo em que a personagem Mika, vivida por Fiorella Mattheis está inserida, o canal, produzido pela Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, preparou uma programação especial para sua página oficial no Youtube. Os mini-docs chamados “SP depois da meia-noite”, levarão os assinantes do canal para uma imersão no mundo da série, acompanhados da influenciadora Gabi Rippi.
 
Toda quarta-feira, com estreia hoje,  dia 14 de março, às 21h, o Youtube da TNT Brasil terá um novo mini-doc com passeios, lugares, festas e atividades para se fazer na cidade de São Paulo durante a madrugada. Ao todo, serão 12 episódios, de até 8 minutos, em que Gabi Rippi apresenta a diversidade da cidade que não dorme nunca e que oferece oportunidades de lazer e diversão para todas as tribos.
 
Cada episódio terá um tema diferente e mostrará desde passeios icônicos e tradicionais como a feira do Ceagesp e os famosos karaokês da Liberdade, até apresentar grupos de patinadores e ciclistas da noite, festas e serviços que funcionam por 24 horas.
 
“SP depois da meia-noite” estreia hoje, dia 14 de março, às 21h, no canal oficial da TNT no Youtube, e toda quarta um novo vídeo, sempre no mesmo horário.
 
 
 
*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.