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TNT Séries garante crescimento de 102% em sua audiência e é o canal mais visto nas últimas semanas

Segundo números pesquisados pela Kantar Ibope Media, baseados em audiência televisiva domiciliar em 15 mercados brasileiros, o consumo televisivo tem se destacado diante de outros meios no último mês. O resultado se deve, em parte, ao isolamento social que autoridades têm promovido no País para manter as pessoas em casa, como medida preventiva para desacelerar a pandemia de Covid-19 no País.

O estudo compara números da semana de 9 de março, ainda antes das medidas restritivas, com a semana passada, de 30 de março, quando a maioria das pessoas que podia ficar em casa, assim optou por recomendação das autoridades. Nas últimas quatro semanas, a audiência de TV paga cresceu 18%, acima da TV aberta, com 8%. Nos finais de semana, os canais por assinatura disputaram ponto a ponto com a televisão aberta, especialmente em 28 e 29 de março e em 4 de abril, quando a TV paga passou a TV aberta na média de audiência.

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Entre os gêneros, aquele que mais cresceu foi Movies&Series, com aumento de 33%. News cresceu 69%, mas tem um terço do share de audiência de Movies&Series. Na Turner, todos os canais garantiram resultados positivos:

TNT Séries garantiu um crescimento de 102% no prime time desde antes da quarentena (1). O canal ainda dobrou a audiência desde o começo deste período (1) no target 18-49, e esteve no top 20 da TV Paga no target 18-49 na última semana (2). Além disso, durante a quarentena (semanas 12 a 14) o TNT Séries foi o canal onde as pessoas mais passaram tempo em média no target 18-49 durante o prime time (18hrs-02hrs). E os ótimos resultados não param por aí: semana passada o canal também cresceu 20% na média das 24 horas.

SPACE subiu 47% e Warner, 15%. TNT também teve grande crescimento, de 25%, se descontada a faixa destinada à exibição de Champions League, uma vez que a realização do torneio também foi adiada em consequência do Covid-19.

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Em termos digitais, as marcas Turner também têm conquistado um excelente desempenho no período. Os nossos conteúdos de entretenimento tiveram 91% mais impressões na comparação da última semana com a de 9 de março, segundo dados da Socialbakers. No Facebook, o número cresceu 41%.

Fonte: Fonte: Kantar IBOPE Media (Brasil 15 mercados); (1) semana 11: 09/03/2020-15/03/2020 vs Semana 14: 30/03/2020 a 05/04/2020

Fonte: Fonte: Kantar IBOPE Media (Brasil 15 mercados); (1) semana 11: 09/03/2020-15/03/2020 vs Semana 14: 30/03/2020 a 05/04/2020 // (2) semana 14: (30/03/2020 – 05/04/2020; Target: Pessoas com pay tv 18-49 anos; Rat%; Ranking pay tv; Timeband: 06:00-30:00.

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Fonte: Kantar IBOPE Media (Brasil 15 mercados); Semanas 12 a 14: 16/03/2020 a 05/04/2020; Target: Pessoas com pay tv 18-49 anos; ATS; Ranking pay tv; Timeband: 18:00-26:00.

Fonte: Kantar IBOPE Media (Brasil 15 mercados); Semana 14vs13 (30/03/2020 – 05/04/2020 vs 23/03/2020 – 29/03/2020); Target: Pessoas com tv paga 18-49 anos; Rat%; Ranking Pay tv (Globo e TNT Séries); timeband: 06:00-30:00

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