Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

TNT terá cobertura digital do Emmy e entrevistas virtuais com indicados ao prêmio

Hugo Gloss, Carol Ribeiro, Leandro Hassum, Maria Bopp e Marco Pigossi estão entre os convidados especiais do canal

No próximo domingo, 20 de setembro de 2020, a TNT e a TNT Séries apresentam, ao vivo e com exclusividade, a 72ª edição do EMMY® Awards, com apresentação e comentários de Aline Diniz e Michel Arouca.

Para entrar no clima da premiação, a partir das 20h30, o canal preparou o Esquenta TNT, exibido simultaneamente na TV e no Youtube . Aline e Michel batem um papo descontraído sobre as expectativas do evento com os convidados virtuais Hugo Gloss, Carol Ribeiro e Leandro Hassum .

Anúncios

Além disso, Vitor diCastro e Fernanda Soares farão entrevistas exclusivas por videochamada com alguns indicados ao prêmio e trarão conteúdos exclusivos e bem divertidos sobre as séries concorrentes.

E quando começar a cerimônia, às 21h, na tela da TNT, a megacobertura digital segue no Youtube do canal com convidados especiais comentando, ao vivo, tudo o que está acontecendo na cerimônia. Carol Moreira (creator de Cinema e Séries) comanda a live ao lado de Vitor DiCastro, Mikannn e Matheux Mendex. Entre os convidados rotativos estarão Ale Garcia, eleito pela Forbes um dos creators negros mais inovadores do Brasil, Barbara Demerov, crítica de cinema e repórter do site Adoro Cinema, Esmir Filho, diretor de cinema, Marco Pigossi, ator, e Maria Bopp, atriz e criadora do “Blogueirinha do Fim do Mundo”.

Em um formato totalmente inédito, a cerimônia de entrega do Emmy este ano será online, mantendo todos os convidados seguros e livres de qualquer risco de contaminação do novo corona vírus. A apresentação será de Jimmy Kimmel.

Anúncios

Não perca tudo o que vai rolar no Emmy 2020 na tela da TNT e da TNT Séries e na cobertura digital pelo Youtube, no dia 20 de setembro de 2020, a partir das 20h30

Reapresentação TNT: Segunda, 21 de setembro de 2020, na faixa da manhã.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar