TNT terá Samsung e Heineken como patrocinadoras do WME 2021, evento que celebra as mulheres na música brasileira

Acontece no dia 16 de dezembro, em São Paulo, a transmissão multiplataforma do WME Awards by Music2 ao vivo pela TNT, que já conta com dois patrocinadores: Samsung e Heineken. A parceria vai render entrega de conteúdo e ações das marcas ao longo de todo o evento, que, pela primeira vez em cinco edições, será realizado em formato híbrido, sem a presença de público e reunirá cerca de 100 mulheres da indústria da música, respeitando as medidas de isolamento da Organização Mundial de Saúde.

Idealizado por Claudia Assef, Monique Dardenne e Fátima Pissarra, CEO da Music2! Mynd, o WME impactou mais de 1.2M de pessoas nas diferentes plataformas do canal em 2020. Além disso, as transmissões no Facebook e no YouTube e os conteúdos digitais relacionados à premiação atingiram mais de 18 milhões de impressões.

Com a proposta de ser mais do que uma celebração à música, o evento é uma multiplataforma sobre empoderamento feminino, grandes encontros, empreendedorismo e inovação. Com a presença das marcas, os amantes da música brasileira não só aproveitarão as grandes apresentações, mas também poderão se engajar sobre tópicos potentes que serão gerados nas redes sociais e nas ações que antecedem a celebração.

Cabe à cantora e empresária Preta Gil, como tradição, o papel de grande anfitriã da noite, responsável, juntamente com convidadas especiais, pela apresentação das vencedoras das 17 categorias e seis atrações musicais. As homenageadas deste ano são dois nomes importantes à herança histórica musical do país: a cantora, compositora e instrumentista Sandra de Sá e a cantora Cássia Eller.

As apresentações, ainda a serem confirmadas, serão gravadas previamente. Já passaram pelo palco artistas como Daniela Mercury, Pitty, Luísa Sonza, Paula Lima, Fernanda Abreu, Teresa Cristina, Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção, Luedji Luna, Elza Soares, entre outras.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.