Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

TNT transmite, ao vivo e com exclusividade, o American Music Awards® 2021

Seguindo a tradição de transmitir as melhores e mais importantes premiações do mundo do entretenimento, a TNT exibe, ao vivo e com exclusividade, no dia 21 de novembro, o American Music Awards® 2021, uma das mais famosas premiações de música do mundo. Para começar a noite já por dentro de tudo, às 21h30 tem o Esquenta TNT com transmissão simultâneatambém no Youtube do canal. Logo depois na TV, a transmissão ao vivo da cerimônia, com cobertura completa nas redes sociais durante a live no Youtube da TNT.

Ao vivo do Microsoft Theater, em Los Angeles, a noite mais quente da música terá como host, a icônica Cardi B, uma das maiores rappers de todos os tempos. Cinco vezes ganhadora no AMAs e com o marco de ter sido a primeira rapper a ter vencidos duas vezes a categoria de Favorite Hip-Hop Song, a cantora promete trazer todo seu dinamismo e energia para a animar a noite e divertir os fãs.

Anúncios

A premiação, que consagra os maiores destaques do cenário musical escolhidos pelos fãs, traz novas colaborações e performances de grandes artistas, indo desde R&B, Pop e Rap, até K-Pop, Country e música Latina.

Os indicados ao AMAs desse ano já foram revelados e os três maiores nomes da noite são Olivia Rodrigo com 7 indicações, The Weeknd com 6 e Doja Cat com 5. Além disso, artistas como H.E.R, Megan Thee Stallion, Drake, Maluma, BTS, Taylor Swift, Ariana Grande e Lil Nas X também se destacam nas categorias da premiação.

Não perca o American Music Awards® no dia 21 de novembro, com transmissão ao vivo a partir das 21h30 na TNT e na TNT Séries, e ainda a live no Youtube do canal.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar