Todo mundo me perguntava porque eu não tinha um podcast. E a resposta era sempre…


Todo mundo me perguntava porque eu não tinha um podcast. E a resposta era sempre: por pura falta de tempo.

Mas aí eu conheci a @spreaker que meio que faz toda parte mais chata e eu basicamente tenho que gravar e ele faz o resto.

E agora sim meu amigo e minha amiga eu tenho um podcast. Só você procurar “Amigo Geek” no seu serviço de podcast: Spotify, Google, Apple, Deezer ou ir direto na minha página do Spreaker.

Toda 5.a tem entrevista e toda sexta um resumão da semana e em breve se tudo der certo vem mais por aí.

 



Source

20 Comentários
  1. buzzkilergames Diz

    Realmente fazer podcast demanda bastante tempo, mas eu te desejo sucesso no seu novo projeto!!

  2. ronald_maxx Diz

    Muito maneiro o seu conteúdo meu camarada, muito bem trabalhado. Parabéns irmão!

  3. gamer.nostalgia Diz

    Opa! Excelente notícia hein, já vou acessar aqui, vou ser seu ouvinte assíduo…👏👏👏

  4. michelduarteyoh Diz

    Adorei Armindo, ainda mais vc meu amigo tinha que ter, um cara que trás noticias maravilhosas e fala sibre assuntos maravilhosos vamos está escutando 😍.

  5. casemoddingbrasil Diz

    Parabéns por mais essa novidade amigo, não da pra ficar de fora dessas novidades. Ainda mais na sua area. 👍

  6. brgeeky Diz

    Olha que dica incrível 😊 também penso em ter um podcast 🔥 boa sorte aí na nova empreitada 👍

  7. o_tio_joga Diz

    Caraiiiiii Armindo, agora eu voto em você pra presidente mano !!! Que massa hein… me manda o Link no Spotify que já vou me escrever !!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  8. geekmarcy Diz

    Que legal, parabéns pelo conteúdo, amigo. Eu estou com um projeto de começar a fazer podcast também, vou adorar suas dicas. 💙💙

  9. shionrm Diz

    Que show Armindo, com ctza estarei ligado sempre q tiver proframas, adotoro o formato e ouvir vc vai ser incrivel

  10. ahoradoplay Diz

    Boaa armindo, massa demais.. sucesso pra vc nessa nova jornada

  11. umgamer_am Diz

    Maaaano muito obrigado por mais uma dica sensacional, eu não tinha também por falta de tempo.

  12. casageekcba Diz

    Que da hora man! Já vou seguir lá hen!

  13. _viimendes_ Diz

    Muito booom amigo, conhecia não, ficou muito show aí em 😜

  14. tiagopqdgamer Diz

    Top amigo…uso o google p ouvir meus podcasts e agora ja temos mais uma otima opção com o seu!!! Show!!! 🙌🙌🙌

  15. colecionadorjogos Diz

    Ai sim meu amigo, desejo todo sucesso para você no ramo de Podcast, sempre que posso estou escutando o da galera e certamente vou acompanhar o seu também

  16. lisen_oficial Diz

    Sucesso Mestre❤️

  17. fe.gestora Diz

    Que demais! Muito sucesso nessa nova mídia !

  18. nacaodosgamers Diz

    Boooaaa meu amigo!! Não conhecia @spreaker aí não!!!😁 E ficou sua cara parceiro!!!!👏👏👏👏👏

  19. yoalasca Diz

    Aí sim😍 com certeza vou dar uma passa lá pra ouvir 👏 arrasando demais nos projetos 👏

  20. decogamerbr_ Diz

    Boa Armindo sempre nos trazendo novidades fantásticas

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.