Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Tostex® apresenta nova linha de sanduíches naturais

E recentemente a Toxtex abriu uma unidade aqui em São José dos Campos. Eu ainda não fui lá ainda conferir mas não sabia que era uma franquia criada na Bahia e que é associada à rede Giraffas(assim que for lá volto para dizer como foi).
E agora eles lançaram uma linha saudável dos sanduiches, confira:
O Tostex®, rede de lanchonetes famosa por seus sanduíches tostados com gostinho de casa, agora traz uma nova linha de sanduíches, os Naturais do Tostex®!
A partir do dia 15 de setembro, os consumidores irão encontrar no Tostex® sanduíches naturais, leves, fresquinhos e muito saborosos. Entre as opções estão Atum, Frango e Peito de Peru com Queijo Minas. “O atum é rico em ômega 3 e ajuda na prevenção de doenças cardíacas e inflamatórias, o frango possui um papel semelhante ao do atum e é rico em zinco, sendo importante para o sistema imunológico. Já a união do queijo e peito de peru contribuem na manutenção de massa óssea” afirma Liane Buchman, nutricionista parceira da marca.
“Além de serem ótimas opções para os dias mais quentes, os Naturais do Tostex® também foram pensados para facilitar a vida dos nossos clientes que procuram cada vez mais por praticidade, pois os naturais poderão ser consumidos imediatamente. Assim como nossos sanduíches tostados, a linha natural conta com receitas bem tradicionais e caseiras, com gostinho de casa!”, conta Andrea Mendonça, sócia-diretora de negócios da marca.
Tostex® foi criado por Paola Vigorito e Anna Paula Provedel, em 2000 em Trancoso, na Bahia. Em 2002, Tostex® abriu uma filial em São Paulo e, após associar-se à rede Giraffas® em 2012, iniciou sua expansão por meio de franquias. Hoje já são 17 lanchonetes em cidades como São Paulo, São José dos Campos, Brasília, Recife, Fortaleza, Goiânia e Rio de Janeiro.
Sobre Tostex®
Fundado em Trancoso, na Bahia, em 2000, Tostex® oferece o clássico sanduíche tostado adicionado de criatividade e inovação para todos em todos os momentos. Em 2002, inaugurou uma filial em São Paulo. Em 2011, associou-se ao Giraffas®, rede brasileira de fast food, e em maio de 2012 abriu a primeira loja com um novo formato no Shopping Cidade Jardim. Seu principal foco é oferecer o perfeito sanduíche tostado que desperta sensações agradáveis que traz lembranças da infância e da história de vida dos brasileiros. O cardápio do Tostex® conta com mais de 20 opções diferentes. Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre as lojas visite o site http://www.tostexoficial.com.br/ ou o facebook https://www.facebook.com/tostexoficial

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar