Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Totalmente sem fio, novo headset ASTRO A50 tem MixAmp integrado

Com dock de carregamento, tecnologias Astro Audio V2 e Dolby® Audio, bateria com até 15 horas de duração, transmissão sem fio aprimorada dentre outras melhorias, a quarta geração do ASTRO A50 inova com experiência de áudio altamente integrada e livre de fios.

Headset tem versões para PS4 e Xbox One, ambas compatíveis com PC e MAC.

Anúncios

São Paulo, 02 de agosto de 2019 – O ASTRO Gaming A50 Wireless + Base Station é o principal produto ASTRO Gaming e um dos headsets de jogos mais avançados tecnologicamente disponíveis atualmente. Projetado para fornecer uma experiência sem fio perfeita em diversos ambientes, o ASTRO A50 é igualmente capaz de fornecer desempenho de nível profissional durante jogos, filmes ou músicas. Originalmente lançado em 2012, a quarta geração do ASTRO A50 foi apresentada mundialmente na E3 2019, em junho, e chega ao Brasil no dia 08 de agosto.

Melhorias no som e desempenho lendários

Desenvolvida e projetada com auxílio de jogadores profissionais, o ASTRO A50 Wireless + Base Station é equipado com a tecnologia ASTRO Audio V2, com novos drivers, nova tecnologia de rádio sem fio e a capacidade de personalizar o perfil de som através do software ASTRO Command Center (ACC). A 4ª geração A50 também é otimizada para soluções de áudio espacial como o Dolby ATMOS (Xbox One e PC).

Anúncios

A nova Base Station fornece comunicação de voz clara e de baixa latência, ao mesmo tempo que simplifica o emparelhamento e o carregamento dos fones de ouvido. O software ACC permite que gamers e streamers sintonizem precisamente cada parâmetro de entrada e saída para sua configuração específica. Para ainda mais controle e conveniência, a tecnologia MixAmp integrada da ASTRO é incorporada ao headset, permitindo o ajuste dos níveis de áudio, como o Master Volume e o Game to Voice Balancing, para a combinação ideal. 

O ASTR0 A50 é projetado para ser altamente ajustável e confortável, além de suportar mais de 15 horas de jogo, sem recarregamento. 

Controle Total ao Gamers

Anúncios

O software ACC gratuito oferece aos jogadores controle total sobre sua experiência de áudio, incluindo configurações de comunicação de voz e áudio de jogos, para personalizar as preferências de áudio de acordo com necessidades específicas. Para streamers, o software ACC fornece controle total sobre a mixagem de áudio através da saída do Stream.

O ASTRO também oferece três modos de equalização pré definidos e personalizáveis: ASTRO, sintonizado com graves precisos para jogos em geral; PRO, ajustado para detalhes médios e altos precisos para streaming e pro games; e STUDIO, neutro para precisão e melhor para filmes e música. Os usuários podem criar, personalizar, salvar e compartilhar perfis de EQ para atender a qualquer experiência ou ambiente de audição. O software ACC está disponível para o Xbox One, Windows e iOS.

RECURSOS

  • NOVO ASTRO Audio V2 – Ajustado profissionalmente, o ASTRO Audio V2 oferece desempenho de nível de superior e fidelidade de áudio espacial, seja para jogos, transmissões ao vivo, assistir filmes ou ouvir música.
  • NOVO Dolby® Atmos – O mais recente em tecnologia de áudio espacial imersiva, permitindo que os sons se movam naturalmente no espaço tridimensional (apenas em Xbox One e PC).
  • NOVA Base Station ASTRO – Redesenhada em tamanho menor, melhor conectividade e uma melhor experiência de carregamento e acoplamento. Oferece pareamento automático de fone de ouvido, status da bateria e indicação Dolby® On / Off. A conectividade inclui passagem TOSLink (óptica) e entrada / saída AUX para captura conveniente de áudio e livestreaming.
  • Sem fio de baixa latência – O ASTRO A50 possui tecnologia que fornece conectividade sem fio segura entre o fone e o transmissor da Base Station. Isso ajuda a eliminar a interferência de outros dispositivos sem fio e mantém a saída de áudio sincronizada com as fontes de vídeo.
  • Vida útil da bateria e alimentação automática – Tempo de duração da bateria otimizado para até 15 horas. Auto On / Off conserva a bateria quando não está em uso e desperta quando é pego.
  • MixAmp ™ integrado – Controle total do áudio com a tecnologia MixAmp ™ integrada da ASTRO. Permite o ajuste de níveis de áudio como Master Volume e Game to Voice Balancing para a mixagem ideal. Ajusta facilmente os níveis de cada fonte de áudio para obter a melhor experiência.
  • Precision Boom Mic – M              icrofone altamente preciso e com cancelamento de ruído otimizado para Xbox® One, PlayStation® 4, PC, Mac® e muito mais. A funcionalidade Flip-to-Mute silencia a saída de voz e convenientemente arruma o microfone quando não está em uso.
  • Modos de equalização personalizados – Três predefinições de modos EQ estão disponíveis. Estes incluem ASTRO (sintonizado com graves precisos para jogos em geral), PRO (ajustado para detalhes médios e altos para streaming e pro games) e STUDIO (neutro para precisão e melhor para filmes e música). Os usuários podem criar, personalizar, salvar e compartilhar perfis de EQ para integrar qualquer experiência ou ambiente de escuta.
  • Software ASTRO Command Center – Ajusta os níveis de Noise Gate, Side Tone e microfone para uma comunicação cristalina. Altera o volume do jogo, conversas em áudio, microfone e canais AUX individualmente para gerar misturas de áudio personalizadas para saída de streaming. 
Anúncios

Preço sugerido de venda:  R$ 1.699,90

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar