Train Valley Console Edition Chega Para Todos os Consoles em 27 de Julho

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A BlitWorks Games tem o prazer de anunciar o lançamento de Train Valley – Console Edition (trailer | press kit) em 27 de julho no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Esta é a versão definitiva da primeira parte da elogiada série de jogos de gerenciamento de tráfego de trens, que vem recebendo fantásticas críticas de usuários no Steam. Além de todas as melhorias recebidas desde o lançamento em PC, o jogo inclui o DLC da Alemanha que começa com a 1ª Guerra Mundial e vai até a Queda do Muro de Berlim e o moderno Aeroporto de Frankfurt. Os jogadores também passarão por campanhas na Europa, Américas, Japão e URSS.

CARACTERÍSTICAS
• Construa ferrovias para conectar cidades, túneis e pontes. Novas ferrovias são baratas quando colocadas em campos vazios, mas podem ser caras quando é preciso demolir florestas, aldeias e outras estruturas existentes.
• Gerencie o tráfego crescente construindo interruptores e desvios para que vários trens possam circular sem atrasos, ao mesmo tempo.
• Fique livre de acidentes controlando trens com precisão durante momentos cruciais, usando a pausa para planejamento (você pode construir ferrovias e agendar trens enquanto o jogo estiver pausado).
• Jogue as 5 temporadas: Europa (1830-1980), América (1840-1960), URSS (1880-1980), Japão (1900-2020) e Alemanha (1830-2020).
• Complete o modo história com eventos da vida real como a Corrida do Ouro de 1849, a construção da Ferrovia Ultramarina da Flórida, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria, o lançamento do primeiro voo espacial tripulado Vostok 1, a queda do Muro de Berlim e mais.
• Explore Train Valley em diferentes modos de jogo: no modo história (5-10 minutos), no modo aleatório (15-20 minutos – o nível se desenvolve de forma diferente cada vez que você inicia) ou no modo sandbox (pode ser ativado nos modos história e aleatório. Permite jogar sem limites de tempo e dinheiro).
• Descubra 30 tipos de trens – desde as primeiras locomotivas a vapor até trens modernos de alta velocidade. 18 tipos de vagões – antigos vagões de passageiros, tremonhas, cisternas, plataformas para tanques e armas de uso militar e mais.

Recursos adicionais:
• Trailer de Train Valley – Console Edition: LINK
• Kit de imprensa: LINK

SOBRE FLAZM

Flazm Interactive Entertainment é um estúdio independente fundado em 2010 por 3 pessoas e sediado em Vilnius (Lituânia). O foco principal do estúdio era o desenvolvimento de jogos para web. Nos últimos 5 anos, Flazm criou mais de 30 jogos, incluindo títulos populares como Truck Loader, Train Valley 1 & 2, Bob the Robber e Money Movers, que foram jogados mais de 1 bilhão de vezes. Para obter más informação e atualizações sobre Flazm, visite www.flazm.com e siga @flazm.

SOBRE BLITWORKS

A BlitWorks é uma publisher sediada na Espanha, que tem uma vasta experiência e se concentra em portar e publicar jogos premium de PC para consoles. A empresa começou em 2012, quando foi contratada pela SEGA para portar Sonic CD e Jet Set Radio, graças ao seu trabalho de desenvolvimento de emuladores como um hobby. Durante os últimos anos, a BlitWorks portou e publicou versões para console de jogos indie como o aclamado beat’em up Fight’N Rage, Heroes of Hammerwatch: Ultimate Edition e, mais recentemente, Vagante. Para mais informações e atualizações sobre a BlitWorks. Para obter mais informação e atualizações sobre os proyectos da BlitWorks, visite www.blitworks.com e siga a @BlitWorks.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais