Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Trazendo novos sabores e ilustração de personagens, Free Fire será tema de nova linha de Pringles® e Cheez-it®

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante transmissão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) de sábado (20), a Garena anunciou uma parceria de dar água na boca com a Kellogg’s®, na qual personagens do Free Fire estamparão os novos sabores dos produtos da linha limitada de Pringles® e Cheez-it®.

Pringles® promete surpreender a mente dos jogadores junto com Kelly e Hayato, que estamparão as embalagens dos novos sabores de Molho Ranch e Hot Dog, respectivamente. E para quando a fome bater, Cheez-It®, será representado pela Moco, especialista em toda a dinâmica de comunicação.

Anúncios

A parceria chegará às lojas a partir da terceira semana de agosto, a depender dos locais e da distribuição de cada rede. Neste período, as redes sociais da Pringles® (Instagram e Twitter) e Cheez-it® (Instagram e Twitter) terão publicações especiais com mais informações sobre a parceria.

O anúncio faz parte de uma série de eventos e novidades que acontecerão em agosto para que os fãs celebrem o aniversário de cinco anos do Free Fire dentro e fora do jogo.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Anúncios

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar