Três razões para não perder as aventuras finais de ‘Supergirl’

Assine nossa newsletter

Kara Danvers seguiu os passos de seu primo Clark Kent e deixou seus óculos para se tornar uma super-heroína com histórias, vilões e aventuras em National City. Depois de enfrentar grandes adversários, a maior das batalhas da Supergirl vem das mãos de Lex Luthor, com quem seus poderes e manobras não foram suficientes e ele se tornou seu principal objetivo.

Enquanto descobrimos o que vai acontecer nessa última temporada que está sendo exibida todo domingo às 22h50, na Warner Channel, vamos mostrar alguns motivos para não perder a despedida da Supergirl.

Últimas aventuras

Depois de cinco temporadas defendendo a humanidade de alienígenas, meta-humanos, mentes malignas, mudanças nas linhas do tempo e mundos paralelos, Supergirl finalmente se prepara para sua batalha final.

Assine nossa newsletter

Luthor vs Luthor

Quando o maior vilão está a minutos de seu movimento magistral, ele não conta com sua irmã fazendo tudo o que pode para detê-lo. O elaborado plano de Lex para matar a Supergirl e dominar o mundo pode colidir com a ideia de Lena de provar para a garota de aço que desta vez ela está do lado dele e de sua amizade.

Kara apaixonada

A Supergirl tem enfrentado uma batalha constante que tem sido mais complicada do que o normal e, com o passar das temporadas, testemunhamos suas histórias de amor e desgosto. Kara teve que escolher em muitas ocasiões entre seu dever e sua vida amorosa. Qual será o caminho desta vez?

Supergirl é estrelada por Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J’onn J’onzz), Katie McGrath (Lena Luthor), Nicole Maines (Nia Nal / Dreamer), Azie Tesfai (Kelly Olsen ), Jesse Rath (Brainiac) e Jon Cryer (Lex Luthor).

Não perca a sexta e última temporada de ‘Supergirl’, todo domingo, às 22h50, só na Warner Channel

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.