Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

Trident, líder do mercado de gomas no Brasil e Free Fire, o jogo da Garena mais baixado do Brasil, se unem em ação que levará a marca para dentro do game. Nomeada de “Destrave o Game”, a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made contará com embalagens temáticas de Trident que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“Sabemos que um dos temas de interesse do nosso público são games, por isso, nossa jornada neste universo vem se intensificando a cada ano. E poder estar novamente ao lado do Free Fire, um dos maiores expoentes deste mercado, nos deixa muito orgulhosos e animados pelo que vem pela frente. Além desses lançamentos, pelo segundo ano consecutivo, iremos patrocinar o FFWS Brasil e a Copa Free Fire, que acontecerá em março.” afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

As duas novas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense terão um código que destravará um loot – equipamento e armamento espalhado pelo mapa, em pontos de reabastecimento, Token ou Airdrop – no game. Ao destravarem o código da décima embalagem, os jogadores irão desbloquear e ganhar uma skin completa de Trident. Confira as embalagens:

Imagem: divulgação

Já Felipe Massis, Diretor de Criação da Leo Burnett complementa “A campanha faz parte da estratégia de estar presente em ambientes que conversam com o público jovem reforçando a atuação de Trident no território dos games. Com essas ações, vamos levar experiências únicas às pessoas eliminando a fronteira entre mundo real e o mundo de Free Fire, promovendo uma conexão muito próxima de Trident com o consumidor”

A campanha “Destrave o Game” terá início em março e terminará no dia 31 de maio. Entretanto, os jogadores já poderão trocar seus códigos a partir do dia 15 de fevereiro.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup