Trident é patrocinadora oficial do reality show “Ultimate Legends Training”

Trident vai destravar a segunda edição do “Ultimate Legends Training”, reality show que visa encontrar os próximos grandes talentos do competitivo League of Legends (LoL). Com estratégia desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, a marca será patrocinadora da temporada que tem início marcado para o dia 14 de outubro, com o objetivo de reforçar o posicionamento “Masca e Destrava”, mostrando como a goma de mascar pode ser uma aliada nos desafios do universo gamer.

Com produção da Webedia Brasil e da Endemol Shine Brasil, o programa traz seis episódios inéditos, nos quais os 20 competidores participam de diversos desafios em uma jornada completa rumo à profissionalização. No final, vamos conhecer as novas lendas do circuito brasileiro de League of Legends, um dos maiores e mais competitivos jogos multi-player do mundo, no qual dois times de cinco integrantes se enfrentam para destruir a base da equipe adversária.

Para ajudar os participantes a destravarem as tensões do dia a dia, Trident criou uma sala de relaxamento. Toda a ambientação ficou por conta da marca, que também garantiu a distribuição de Trident X, a linha sensorial que proporciona uma experiência diferenciada de consumo por meio de combinações inusitadas de sabores, texturas e intensidade de refrescância.

Além de partidas de LoL, serão promovidos minigames, atividades de convivência, e mais dinâmicas que irão definir parâmetros do programa. Na dinâmica “Escape e Destrava”, os competidores foram desafiados a seguir pistas e realizar tarefas para desvendar um enigma da mitologia grega. No final, a premiação foi destravada com a ajuda de Trident.

“Somos uma marca presente na vida dos consumidores da Geração Z e esse é um projeto que com certeza nos aproxima desse target. É uma disputa cheia de surpresas e desafios e o nosso propósito é destravar esses momentos de tensão, além de garantir atitudes positivas e autênticas para os gamers”, comenta Isabela Elias, gerente de marketing de Trident.

O programa vai contar com a apresentação de Bruna Thedy e mentoria dos ex-jogadores Gabriel “Kami” Santos e Murilo “Takeshi” Alves. A transmissão vai acontecer às quintas-feiras nos canais do MGG Brasil na Twitch, Facebook e YouTube.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.