Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Trovo Brasil comemora 1º aniversário: Veja as ações temáticas

A Trovo, plataforma de live streaming focada em criação de conteúdo de games, completa seu primeiro ano desde o lançamento de sua fase beta no Brasil. Comemore com a Trovo, de 16 a 30 de junho. Com mais de 14 mil streamers ativos semanalmente na plataforma, a Trovo decidiu presentear os seus streamers com algumas ações para que sigam engajando a comunidade.

Confira a seguir as principais ações de aniversário da Trovo:

  • Entrando em clima de festa: A Trovo disponibilizou um filtro no Instagram com o Leon, mascote da plataforma, pensando em seus streamers, para que possam continuar divulgando suas lives na rede social e engajar seus seguidores. Além disso, também disponibilizaram aos streamers um chapéu de festa, para que usem em suas streams.
  • Mês do Orgulho: A Trovo, durante todo o mês de junho, irá indicar streamers LGBTQIA+ para evidenciar os seus trabalhos e a customização do ícone de perfil com a borda da bandeira LGBTQIA+ também ficará disponível
  • Noite da Comunidade – Edição de Aniversário: As usuais Noites da Comunidade que acontecem quinzenalmente no canal da Trovo Brasil, dessa vez será ainda mais especial. A Trovo sorteará Gift Cards da Google Play e kits de aniversário para quem estiver acompanhando a live. Não perca! Dia 24, às 19h na Trovo Brasil.
Anúncios

A plataforma oferece um lugar seguro e divertido tanto para streamers como para seus telespectadores. Fique ligado nas redes sociais da Trovo no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube, TikTok e Discord.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar