Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

TSM anuncia Mayumi como a nova influenciadora da organização

TSM , uma das principais organizações de esports do mundo, anunciou hoje que Júlia “Mayumi” Nakamura se juntou ao time de talentos da TSM como criadora de conteúdo e streamer.

Nascida no Brasil, Mayumi começou sua carreira como jogadora profissional do League of Legends no CBLoL. Enquanto competia, ela descobriu sua paixão pelo entretenimento. Que, combinado com sua personalidade competitiva e altamente envolvente, aumentou sua popularidade e levou a um crescimento explosivo na sua base de fãs de streaming. Hoje, Mayumi é acompanhada por milhares de espectadores em todo o mundo diariamente, interagindo com seus fãs em vários idiomas.

Anúncios

“É difícil encontrar palavras para descrever o que senti quando recebi a mensagem para ingressar na TSM”, diz Mayumi. “Ainda parece um sonho fazer parte de uma das maiores organizações do mundo. Além de muito feliz, é uma grande honra ser a primeira brasileira a ingressar na TSM. “

“Não poderíamos estar mais animados com a entrada de Mayumi na TSM. Nossa missão principal é inovação, excelência e oferecer aos nossos fãs em todo o mundo conteúdo envolvente e atraente – e isso não é diferente com a Mayumi “, disse Walter Wang, chefe de operações da TSM. “Vemos seu enorme potencial e estamos entusiasmados em trabalhar com ela. Não só podemos fornecer uma ampla plataforma para apresentá-la a um público ainda maior, como tê-la sempre nos visitando aqui em Los Angeles, trabalhando ao lado de nossa equipe campeã de League of Legends, permite que ela tenha os recursos e suporte necessários para alcançar seus sonhos criando uma colaboração emocionante e repleta de oportunidades para todos os envolvidos. “

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar