Tudo ou Nada: Seleção Brasileira Estreia amanhã, dia 31, a primeira série origi…


Tudo ou Nada: Seleção Brasileira
Estreia amanhã, dia 31, a primeira série original brasileira da Amazon Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team). A série, que tem cinco episódios com uma hora de duração cada, acompanha a jornada da Seleção Brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo aos bastidores em diversos momentos do campeonato, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.
Produzida por Pitch International e bigBonsai, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team) é a primeira edição de língua não-inglesa da franquia All or Nothing, que possui outras temporadas no Amazon Prime Video.
Sinopse
Tite, o técnico de futebol do Brasil, tem a tarefa de selecionar um time de jogadores para vencer a Copa América em casa. No entanto, quando o atacante Neymar Jr. é forçado a ficar de fora devido a uma lesão antes do início da temporada, a Seleção Brasileira deve seguir uma jornada de fé, fraternidade e trabalho duro para reinventar sua identidade e reconquistar uma base de fãs insatisfeita, enquanto busca garantir o primeiro título do torneio em 12 anos. Do vestiário, passando pelos treinamentos até os jogos, acompanhamos com acesso inédito aos bastidores do time de futebol mais famoso do mundo.
Foto: divulgação/Prime Video



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.