Turma da Mônica Jovem ganha o troféu de Melhor Série de Animação no GP do Cinema Brasileiro

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro premiou, em sua cerimônia anual, Turma da Mônica Jovem, animação brasileira coproduzida pelo Cartoon Network e pela Mauricio de Sousa Produções, como Melhor Série de Animação da TV Paga .

Ainda que sem a tradicional festa que reúne o setor, a 19ª edição da mais importante premiação do audiovisual nacional, concedido pela Academia Brasileira de Cinema e Artes Visuais, reuniu uma vasta lista de profissionais e projetos criados pelo mercado brasileiro. Os envolvidos na produção de Turma da Mônica Jovem receberam o Troféu Grande Otelo logo após a cerimônia, que aconteceu ontem (11) e foi transmitida pela TV.

Assine nossa newsletter

Com 26 episódios, a primeira temporada da série de animação aborda a vida dos quatro personagens principais – MônicaCebolaCascão e Magali – e de seus amigos: MarinaDeniseJeremiasTiti e Xaveco – em temas comuns à adolescência, como amizade, bullying, mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos comuns nessa fase da vida. Turma da Mônica Jovem é exibida pelo Cartoon Network todo domingo, às 11h45.

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais