TURNER FORTALECE SEU TIME DE CONTENT PARTNERSHIP COM A CHEGADA DE THIAGO FRANZÃO
Para conectar mais a visão de negócios e a entrega multiplataforma para a área de Branded Content, a Turner incrementa seu time com a chegada de Thiago Franzão, que ocupará a posição de Diretor de Content Partnerships. Franzão tem mais de quinze anos de carreira e passou pelas principais agências de publicidade do país, como África, Y&R, Publicis e Grey, desenvolvendo estratégias de mídia para clientes como Vivo, Itaú, Procter & Gamble, Colgate Palmolive, LG, Bradesco, Telefonica, entre outras, além de ter sido responsável pela expansão do departamento de Brand Solutions na Viacom Brasil.
Ele utilizará toda sua experiência com marcas de diferentes segmentos para conduzir o time no desenvolvimento de projetos customizados, explorando todas as plataformas das marcas Turner, como Cartoon Network, TNT, Warner Channel, Esporte Interativo, entre outras. Desse núcleo já saíram produções reconhecidas internacionalmente, como por exemplo a “A Narradora Lay’s” que ganhou o prêmio Effie Latam.
As marcas da Turner já trabalham orientadas para esse novo comportamento dos consumidores, onde o conteúdo se sobressai em relação às plataformas. Por isso, as oportunidades para projetos especiais são inúmeras, aproveitando, por exemplo, todo o sucesso digital de marcas como Cartoon Network e Esporte Interativo. Segundo Thiago, “o futuro da propaganda caminha em duas direções: tecnologia e conteúdo, e se tratando de conteúdo a Turner é uma gigante com possibilidades ilimitadas para as marcas”. Sua experiência foi fundamental para sua contratação, muito comemorada pela direção da empresa. Para Gilberto Corazza, Vice-Presidente de Vendas, o fã está no centro do nosso negócio, por isso, todos os projetos são cada vez mais customizados, levando em conta os anseios desse público e aliando às principais tendências do mercado.” Thiago somará muito ao nosso time, com seu grande conhecimento dos negócios dos clientes”, completa o executivo.