Seu amigo Geek

TV C845 da TCL chega às lojas brasileiras com tecnologia Mini LED e foco na experiência Gamer

A TCL, um dos players dominantes na indústria global de TVs e marca líder em eletrônicos de consumo, anuncia a chegada do modelo QLED Mini LED 4K C845, a sua TV com foco na experiência gamer, nos tamanhos 65’’ e 75’’, reforçando a presença da empresa em telas grandes. Com o slogan “A melhor definição de surpreendente”, a C845 é certificada IMAX Enhanced, traz a mais recente tecnologia de imagem e áudio, oferecendo uma verdadeira experiência de cinema, além de contar com o sistema operacional Google TV, que a TCL trouxe com exclusividade para o mercado brasileiro. 

“Nós temos uma tradição em pioneirismo: além de liderar o desenvolvimento de telas Mini LED globalmente, também fomos os primeiros a trazer aparelhos com Google TV para o Brasil. Fazemos isso sempre pensando em inspirar nossos consumidores, oferecendo tecnologia, inovação e experiências únicas, por meio de nossos produtos. A C845 é mais um passo em direção a isso, com uma entrega premium e atualizações que vão impressionar os consumidores”, explica Maximiliano Dominguez, Diretor de Engenharia, Produto e Qualidade na TCL SEMP. 

Uma grande novidade da C845 é o novo processador AiPQ 3.0, que permite o reconhecimento em tempo real de pessoas e tipos de cena durante o fluxo de vídeo, além de ajustar automaticamente a saturação de cor, brilho, nitidez, compensação dinâmica de movimento e ruído de imagem para fornecer as melhores configurações de qualidade. Com resolução quatro vezes maior que a Full HD, a TV 4K reproduz detalhes impressionantes, tornando seus conteúdos muito mais realistas. A tecnologia Mini LED traz para esse modelo uniformidade de brilho, contraste extremamente nítido e qualidade de imagem superior às LEDs tradicionais. 

Experiência superior de imagem 

Com software que reduz o componente de luz azul da imagem, que é prejudicial ao olho humano, a C845 conta com uma tecnologia que permite, por meio de algoritmo, desligar os LEDs em centenas de zonas de iluminação, para aumentar o contraste e proporcionar um preto profundo na tela, além de melhorar o ajuste de iluminação da tela. Desta forma, o preto se torna mais profundo, e o branco, mais brilhante – aprimorando a qualidade da imagem. 

Além disso, a tecnologia HDR10+, presente nesse modelo, oferece um padrão superior de contraste e brilho, enquanto sua compatibilidade com Dolby Vision, permite reproduzir a melhor imagem em streaming de séries ou filmes que contam com esta tecnologia. Já o Dolby Vision IQ ajusta dinamicamente o quadro a quadro da imagem em tempo real de acordo com as condições de luz do ambiente, proporcionando imagens mais detalhadas.  

Ideal para games 

A tecnologia MEMC, algoritmo de software proprietário da TCL presente na C845, proporciona conteúdo mais suave e transições vivas, compensando o desfoque de movimento da tela. Para os fãs de jogos, esse modelo apresenta jogabilidade mais suave com a tecnologia VRR de 144Hz, que permite o ajuste de taxa de atualização em tempo real para a taxa de quadros de saída de um console de jogos ou PC, oferecendo baixo input lag, com tempo de resposta rápido e quadros de imagens estáveis.  

Vale ainda destacar que a C845 conta com uma tela nativa com taxa de atualização de 120Hz, podendo chegar, por emulação, a até 240Hz-DLG (Dual Line Gate), utilizando algoritmo exclusivo, e funcionalidades como Game Accelerator, Game Bar, ALLM, VRR, FreeSync Premuim Pro e HDMI 2.1, oferecendo o máximo da experiência gamer com consistência, suavidade e melhor imagem. 

Google TV e conectividade 

O sistema operacional desse televisor é o Google TV, com Assistente Google incorporado, proporcionando maior fluidez para obter as melhores recomendações de conteúdo e funções como ouvir músicas, ver filmes, jogar games e muito mais. Os apps essenciais de entretenimento vêm pré-instalados como Netflix, Youtube, Globo Play, Google Play, Disney+, Prime Video e Apple TV, e o usuário pode baixar outros na Google Play Store, caso deseje.  

O modelo suporta HDMI 2.1, para a transmissão de vídeos em alta resolução, e controle remoto com comando de voz. A conexão de outros aparelhos pode ser realizada sem fios, possibilitando que dispositivos se interliguem de maneira rápida, descomplicada e sem uso de cabos, desde que sejam compatíveis com a TV.  

Experiência de som imersiva 

O sistema de som Onkyo, recurso DTS-Virtual-X e a tecnologia de áudio Dolby Atmos®, também presentes nesse modelo, são capazes de proporcionar uma atmosfera de som 3D, possibilitando imersão total no entretenimento em qualquer ambiente, sons precisos e fiéis à realidade. 

“Os recursos da C845 reforçam nosso compromisso em oferecer experiências superiores e os mais altos padrões de desempenho para o mercado brasileiro. Com a tecnologia QLED MINI LED, o aparelho conta com qualidade inspiradora de imagem, que pode ser aproveitada nas versões de 65’’ e 75’’, para uma experiência ainda mais imersiva,” finaliza Dominguez.  

A TCL QLED Mini LED TV 4K C845 já está disponível nos principais varejistas do Brasil, bem como na Loja Oficial TCL e nas lojas TCL dentro dos sites Amazon, Magalu, Vivo e AliExpress. O produto tem preço sugerido a partir de R$ 6.987,70. 

Ficha Técnica da TCL QLED Mini LED 4K TV C845

  • QLED Mini LED 
  • IMAX Enhanced 
  • Dolby Atmos e sistema Onkyo 
  • Google TV 
  • HDR10+ 
  • AiPQ 3.0 
  • ALLM 
  • MEMC (120 Hz)  
  • FreeSync Premium Pro 
  • 240Hz DLG 
  • Low Blue Light  
  • Wi-fi dual band e Bluetooth integrado  
  • HDMI 2.1 

* A aparência do produto, funcionalidades e disponibilidades podem diferir entre países/regiões. 

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.
%d blogueiros gostam disto: