Twitch celebra visibilidade bissexual com programação exclusiva do canal Paratodes

Assine nossa newsletter

A Twitch, principal plataforma e comunidade de entretenimento ao vivo, celebra o dia da visibilidade bissexual em 23 de setembro com a programação exclusiva do canal Paratodes. Com lives entre os dias 23 e 25, sempre às 18 horas, e um festival no dia 26, das 18 à meia noite, a Twitch terá a participação de criadores de conteúdo LGBTQIA+ para falar sobre bissexualidade, diversidade, inclusão no mundo dos games, cultura pop, além de atrações musicais.

Confira abaixo a programação

Dia 23 – 18 horas – Especial Biscoito Podcast – Babu Carreira, Tatyane Leite e Gui Neves realizam o Especial Biscoito Podcast, promovendo conversas e bate papos descontraídos para celebrar o orgulho bi.

Dia 24 – 18 horas – EverybodyStream – Idealizadores do Projeto Fierce, organização que apoia mulheres e a comunidade LGBTQIA+ no universo gamer, e do Wakanda Streamers, iniciativa fortalecedora da comunidade negra nos jogos eletrônicos, debaterão a diversidade e inclusão no cenário gamer enquanto jogam o popular League of Legends (LoL).

Dia 25 – 18 horas – Parachoque Paratodes – O podcast Parachoque de Monstro volta à Twitch para falar de forma animada e sem rodeios sobre os principais acontecimentos da semana na web.

Assine nossa newsletter

Dia 26 – das 18 à meia noite – Twitch Pride Day – A quarta edição do festival mensal da Twitch que celebra o orgulho LBGTQIA+ apresenta seis horas de conteúdo ao vivo com atrações diversificadas e para todos os públicos. Abrindo o dia, Thiago Guimarães, do canal Ora Thiago, trará dados e informações sobre cultura pop.

Bielo Pereira, influenciadora e apresentadora do programa Coisa Bonita Pra Você, da GNT, comanda o Socorr Bielo Game Show com convidados que responderão questões relacionadas à atualidades.

Na sequência, a ex VJ da MTV Penélope Nova traz o programa Na Cama com Pê, comentando perguntas diretamente do chat da Twitch sobre educação sexual, em um bate papo sem papas na língua. Para agitar o festival, a drag queen Potyguara Bardo cantará hits e sucessos de sua carreira. Fechando o dia, o Paratodes recebe Livea, artista do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, que faz jam sessions e experimentações de funk com afrobeat.

Serviço

Canal Paratodes
Transmitido ao vivo pelo o canal twitch.tv/paratodes
Horários
• 23 a 25 de setembro à partir das 18 horas.
• 26 de setembro das 18 horas à meia noite.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.