Twitch e LOUD anunciam parceria exclusiva

A Twitch, plataforma e comunidade de entretenimento ao vivo, anuncia parceria com a LOUD, uma das principais equipes e produtoras de conteúdo de esports do Brasil. Com o acordo, a LOUD realizará streamings exclusivamente na plataforma. A equipe é um fenômeno nas redes sociais, foi campeã sulamericana de Free Fire e é uma das organizações selecionadas no processo de franquia no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) para 2021.

Com essa parceria, a Twitch traz mais um reforço de peso para o seu time de criadores de conteúdo focados em jogos mobile no Brasil, um dos mercados com maior penetração entre todas as classes socioeconômicas do País.

 

“A Twitch está sempre atenta às principais tendências do mercado e buscando os melhores talentos disponíveis. A LOUD, sem dúvidas é um deles. Essa parceria solidifica ainda mais a presença da Twitch no Brasil e estamos entusiasmados em ver os projetos incríveis que seremos capazes de criar juntos,” afirma Stéffano Coelho, Gerente de conteúdo e estratégia da Twitch.

 

“Criamos a LOUD no início do ano passado com foco na inovação de produção de conteúdo, e um dos pilares da organização são suas streams que permitem ficar próximos aos nossos fãs e às comunidades dos jogos em que atuamos.” comentou Bruno Playhard, CEO da LOUD e complementou “Ficamos felizes com esta parceria, pois vai permitir a continuidade deste trabalho e também une a maior criadora de conteúdo à melhor plataforma para consumo de streams”.

 

 

Campanha viral para anunciar a parceria

 

A conexão com os fãs permitiu que a LOUD criasse uma forma diferente de anunciar a nova plataforma. Durante a semana, criou um site com uma TV digital, sugerindo que o próximo passo seria a própria ferramenta de stream, brincando com os “sherlocks da LOUD” de plantão, que acompanham os movimentos dos integrantes pelas redes sociais para adivinhar as novidades. A brincadeira deu certo e viralizou na comunidade que foi à loucura com a expectativa de voltar a ver seus ídolos de volta as lives diárias. Com o anúncio oficial da LOUD, o mistério chegou ao fim com a revelação da parceria com a Twitch.

 

As lives da LOUD serão diárias e nos canais dos próprios criadores.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.