Twitch inicia comemoração dos 10 anos com novos emotes

Twitch, serviço líder de entretenimento ao vivo, comemora neste domingo, 13, seu 10 aniversário e inicia a comemoração com um presente para a comunidade: novos emotes. Com o lançamento de emotes animados, que serão disponibilizados para Parceiros em algumas semanas (e para Afiliados até o final de 2021), criadores poderão adicionar até cinco emotes novos e animados como um benefício para inscritos do Grupo 1. 

A comunidade vai poder gerenciar e carregar emotes animados pela página Emotes. Para se preparar, o caminho para aprender a usar emotes animados está aqui. Criadores poderão carregar arquivos .gif personalizados para espaços animados ou adicionar facilmente uma de seis animações a um emote já existente. Se estiver atrás de um emote com o qual começar, pode sempre selecionar um dos emotes padrão. No blog da Twitch, o criador encontra em detalhes o passo a passo completo.

Para ajudar os criadores a gerenciar melhor seus ativos digitais, a Twitch está introduzindo a Biblioteca, que permite que emotes aprovados sejam armazenados e acessados facilmente, mesmo que não estejam ativos. Os criadores poderão controlar quais emotes estão ativos e designá-los a níveis diferentes, tudo em um só lugar. Ao criar uma infraestrutura melhor para emotes, a Twitch oferece mais formas de se expressar, dando aos criadores maior controle sobre a cultura de suas comunidades e ajudando-os a serem mais ágeis, facilitando a ativação, desativação e designação de emotes sem a necessidade de aprová-los novamente.

Sobre a Twitch – Lançada em 2011, a Twitch é um serviço de streaming e comunidade global que se reúne todos os dias para criar experiências únicas, ao vivo e imprevisíveis com as interações de milhões. Juntas, as comunidades criam entretenimento para uma lista de categorias que vão de jogos casuais a esportes de alcance mundial, música, lifestyle e artes.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.