Twitch lança Versus – pacote de ferramentas para competições de eSportes

Com os eSportes em alta na Twitch, a plataforma está lançando mais um produto para a comunidade: o Versus by Twitch – pacote de ferramentas de ponta a ponta para competições de eSportes. A Twitch entende que há uma necessidade crescente de infraestrutura necessária para organizadores de campeonatos e, por conta desse cenário, criou o Versus, que facilita a criação, gerenciamento e transmissão de competições de maneira rápida, fácil e integrada.

A plataforma tem investido em jogos eletrônicos. Em abril deste ano lançou o diretório de eSportes que reúne todo o conteúdo de eSportes profissional da Twitch em um só lugar. Em paralelo, realiza o Twitch Rivals, série de torneios focada nos streamers da Twitch, que expande os limites do entretenimento esportivo.

Em fase beta fechada, o Versus by Twitch pretende democratizar o acesso e a criação de competições de eSportes, fomentando a criação de novos espaços para diferentes modalidades, além de incentivar novos jogadores de diferentes níveis de experiências que querem se profissionalizar. A Twitch quer garantir o máximo de acessos ao beta do Versus, mas tem como foco inicial garantir que a experiência da ferramenta atenda competições, assim como ouça e incorpore os feedbacks da comunidade que fará parte desta etapa.

Um seleto grupo de organizadores de diferentes tipos de campeonatos participará do Versus neste primeiro momento como as ligas de eSportes universitários, desenvolvedores de jogos, além dos participantes do Twitch Rivals & o Twitch Creators.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.