Twitter – Apresentando Super Follows

O Twitter lança hoje o Super Follows, uma nova maneira de as pessoas se remunerarem ao compartilhar conteúdo exclusivo para seguidores no Twitter que assinarem esse serviço. O lançamento oferece às pessoas a possibilidade de criar um novo patamar de interação (via Tweets e outros conteúdos especiais) com sua audiência mais fiel e engajada – e tudo isso ganhando dinheiro.

Por enquanto, a função de ser um criador de conteúdos especiais oferecidos via assinatura está habilitada apenas para algumas contas nos Estados Unidos que se inscreveram para testá-la. Já a possibilidade de assinatura para ser um seguidor com acesso a conteúdos especiais começa hoje a ser disponibilizada globalmente aos poucos, ficando habilitada em todos os mercados ao redor do mundo no decorrer das próximas semanas – por enquanto para o sistema operacional iOS, mas em breve também para Android e via twitter.com

A nova funcionalidade é mais uma das ações do Twitter para apoiar aqueles que impulsionam as conversas na plataforma e trazem, por meio dos seus Tweets, Espaços, fotos e vídeos, perspectivas e particularidades únicas para as pessoas na plataforma.

Ela se soma a outras iniciativas que lançamos neste ano, como o programa de bonificação e os ingressos para os Espaços.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.