Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Ubisoft lança temporada 11 de Tom Clancy’s The Division 2

A Ubisoft acaba de lançar a temporada 11 de Tom Clancy’s The Division® 2. O novo conteúdo, intitulado Reign of Fire, apresenta Zachary Beattie, o último alvo a ser perseguido no ano 4 do game. Além disso, novas armas, equipamentos, melhorias de vida e um evento chegam a The Division 2 e já estão disponíveis para todos os proprietários do game e assinantes do serviço por assinatura Ubisoft+.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Surge uma nova batalha: uma aliança acaba de ser formada entre os Black Tusk e os True Sons, mas agora as tropas do capitão Lewis estão do lado da Divisão, e outras linhas de batalha precisaram ser traçadas. Nesse cenário, Natalya Sokolova ressurge das sombras e assume um papel mais ativo na liderança do Black Tusk, enquanto os caçadores se tornam ainda mais ativos no Capitol e um novo recruta aparece para ajudar a decifrar os arquivos criptografados do drone Hunter.

A chegada de Stovepipe: A temporada 11 segue a história do último alvo a ser encontrado: Zachary “Stovepipe” Beattie, um especialista em descarte de explosivos (EOD). Com a missão de destruir explosivos, ele começou a coletar esquemas e protótipos de Dispositivos Explosivos Improvisados (IEDs) cada vez mais instáveis, chamando a atenção do grupo Black Tusk, que acabou recrutando Stovepipe como um dos seus alidaos. Agora, a Divisão precisa coletar informações sobre o paradeiro de Stovepipe, encontrando e neutralizando quatro outros alvos (Charles “Chunks” Crawford, tenente Bantam, Mort “Cursed” Kellogg e Beatrice “Auntie” Kaplan). Ao derrotá-los, o caminho estará aberto para localizar Stovepipe. A temporada 11 marca também o fim do ano 4 de The Division 2.

Além de rastrear e eliminar Stovepipe, os jogadores da temporada 11 de The Division poderão conquistar as seguintes recompensas:

  • Um novo conjunto de equipamentos (“Hotshot”)
  • Um novo conjunto de marcas (“Habsburg Guard” ou “HG”)
  • Uma nova arma exótica (rifle de atirador “Sacrum Imperium”)
  • Uma nova peça de equipamento exótico (mochila “Ninja Bike” de The Division 1)

Armas, equipamentos e itens de luxo! A temporada 11 apresenta uma série de armas, equipamentos e itens de luxo aos jogadores com o Season Pass 11, como as seguintes recompensas da faixa premium:

  • 12 novas skins de armas
  • 11 novas tintas de engrenagem
  • Duas novas máscaras faciais, incluindo uma como recompensa ao alcançar o nível 100

The Division 2 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, e no PC, incluindo o serviço por assinatura Ubisoft+. Para acompanhar as últimas notícias sobre Tom Clancy’s The Division 2 e outros jogos da Ubisoft, clique aqui.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup