Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Ubisoft reacende a chama de Prince of Persia

A Ubisoft acaba de revelar diversas atualizações empolgantes sobre a sua icônica franquia Prince of Persia. Entre elas estão novidades gratuitas para os jogos Prince of Persia: The Lost Crown e The Rogue Prince of Persia, além de uma prévia do remake de Prince of Persia: The Sands of Time.

Prince of Persia: The Lost Crown

Anúncios

A tão esperada atualização gratuita “Divine Trials” já está disponível para todos os jogadores de Prince of Persia: The Lost Crown, adicionando 22 desafios de especialista para os usuários testarem ao máximo suas habilidades. A partir de agora também é possível acessar o Hall of Memorials, através de uma porta especial localizada no Haven, e escolher entre quatro conjuntos de desafios, que ficam cada vez mais difíceis e são projetados com condições exóticas únicas.

Seja em plataformas, quebra-cabeças, combates ou até mesmo em batalhas reformuladas contra chefões, não existe vitória fácil. Nessa jornada, quatro novos amuletos e trajes recompensarão os jogadores que conseguirem derrotar o novo chefão ao final de cada missão. Aqueles que já completaram os desafios em períodos de experimentação manterão o progresso para esse desafio.

Por fim, durante a conferência, os fãs também tiveram uma prévia do futuro DLC “Mask of Darkness”, que chegará a todas as plataformas em setembro de 2024.

Anúncios

The Rogue Prince of Persia

Recém-lançado e aclamado pela crítica, The Rogue Prince of Persia ganhou a sua primeira grande atualização para seu acesso antecipado. “The Temple of Fire” introduz um bioma vibrante, mas traiçoeiro, onde os jogadores terão que mobilizar todas as suas habilidades para superar novos inimigos, armadilhas e desafios de travessia. O estúdio Evil Empire apimentou a experiência com dois novos mobs (o Guerreiro Blindado e o Duelista) e uma nova arma (Incensários Flamejantes).

A atualização também introduz a Árvore de Habilidades de Progressão Meta, que permite aos jogadores usar Brilhos Espirituais para desbloquear melhorias persistentes. “The Temple of Fire” é a primeira grande adição de conteúdo entre várias previstas até o lançamento da versão 1.0 do jogo. Ela foi baseada no feedback dado pela comunidade durante o período de acesso antecipado.

Anúncios

Prince of Persia: The Sands of Time

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time ganhou data de lançamento durante o Ubisoft Forward. Em 2026, os jogadores poderão reconectar-se ao seu amado Príncipe em uma aventura reconstruída do zero e que captura a magia do jogo original. O título completou com sucesso sua fase de pré-produção e agora está em produção completa pelos estúdios Ubisoft Toronto, Ubisoft Bucareste, Ubisoft Pune e E-Studio, que se juntam ao da Ubisoft Montréal.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar