Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Último episódio da temporada de ‘Perícia Lab’, do AXN, investiga um dos casos criminais mais famosos da Argentina

Argentina, outubro de 2002. Uma mulher de classe média alta é encontrada morta na banheira de sua casa dentro de um condomínio de luxo. O que aparentava ser um acidente doméstico se desenrola em diversas reviravoltas, terminando em prisões, absolvições e até uma prisão perpétua revertida. No último episódio da segunda temporada de Perícia Lab, série de true crime nacional do AXN, que vai ao ar na próxima segunda-feira (22/04), às 22h55, os peritos Ricardo Salada e Telma Rocha investigam o caso de María Marta, um dos maiores fenômenos midiáticos criminais da história do país e até hoje sem solução.


Em 27 de outubro de 2002, o marido encontrou sua esposa, de 50 anos, morta debruçada numa banheira. A família está convencida de que se trata de um acidente doméstico, opinião respaldada pelo médico que atendeu a vítima. A insistência da família em apressar o enterro levanta suspeitas: “Você tem a morte de uma pessoa em circunstâncias completamente suspeitas e parece que ninguém se importa com o que realmente aconteceu. Essa atitude é muito estranha”, comenta Telma Rocha.

Anúncios

Uma autópsia posterior descobre um fato chocante: a mulher foi assassinada com cinco tiros na cabeça, e seu algoz tentou fechar os ferimentos com super cola. Um pedaço de metal, que poderia ser um projétil, é descartado na privada pelas primeiras pessoas que chegaram ao local, levantando ainda mais suspeitas. No último episódio da segunda temporada de Perícia Lab, Telma e Salada verificam se é possível escorregar no chão do banheiro usando tênis esportivos. Os especialistas ainda contam com a colaboração de voluntários para testar se eles conseguem entender frases em uma gravação com ruídos e se seriam capazes de identificar projéteis de armas de fogo. Perícia Lab é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Mood Hunter. A série vai ao ar toda segunda-feira, às 22h55, no AXN, e segue com o comando de André Ramiro, ator e apresentador, famoso por seu papel em “Tropa de Elite”.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar