“Um Casal Inseparável”, com Nathalia Dill e Marcos Veras, estreia hoje nos cinemas
Hoje é dia de lançamento nos principais cinemas da cidade. “Um Casal Inseparável” estreia hoje com distribuição da H2O Films. Na história, o relacionamento da professora de vôlei de praia Manu (Nathalia Dill) e do pediatra Leo (Marcos Veras) fica em risco após um mal entendido. A produção do filme é da TvZERO, com coprodução da Globo Filmes e Telecine, e direção de Sergio Goldenberg.
A agência Atabaque é a responsável pela campanha de lançamento e ativação em todos os aplicativos de música de “Água de Chuva no Mar”, clássico originalmente gravado por Beth Carvalho, que ganhou uma versão exclusiva interpretada por Mart’nália, feita para a trilha original do filme “Um Casal Inseparável”.
“Um bom lançamento de uma trilha sonora original potencializa o lançamento do filme e vice-versa. A Atabaque acredita nessa sinergia e estamos confiantes com essa parceria com a TV Zero”, afirma André Izidro, sócio da Atabaque.
A Atabaque tem a proposta de trabalhar a música como negócio em todos os âmbitos, sendo uma aceleradora de talentos e um laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades. Liderada pelo ex-CMO da powerhouse Kondzilla, André Izidro, e pelo sócio Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento; a Atabaque tem o objetivo de analisar dados, conectar pessoas e criar hits.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- <strong>HERO11 Black Mini chega ao Brasil e GoPro anuncia início do Million Dollar Challenge</strong>
- Saiu o Teaser oficial de “Um Príncipe Em Nova York 2”
- Wizards of the Coast promove concurso de curta-metragem aberto ao público e inspirado em nova coleção de Magic: The Gathering
- Domine os céus das Ilhas do Dragão quando World of Warcraft® Dragonflight alçar voo em 28 de novembro
- Kings Sneakers lança collab com a Fini, empresa líder no segmento de candies