Um lar para apertar o pause:Disney marca presença na CASACOR SP com coleção da Casa Riachuelo
Um refúgio para desconectar, recarregar as energias e respirar. Essa foi a premissa da arquiteta Cilene Lupi ao projetar o ambiente “Um lar para apertar o pause”, na 36ª edição da CASACOR São Paulo – de 30 de maio a 06 de agosto, no Conjunto Nacional – que aborda o tema Corpo & Morada, e que conta com a parceria da Casa Riachuelo, LG e da Disney.
A ambientação é um convite para os apaixonados pelo universo lúdico da Disney e os fãs de tecnologia, pensado para ser o lar de uma pessoa jovem da geração Z, e que combina elementos nostálgicos do passado com uma visão futurística e suas múltiplas oportunidades. Com 88 m², o projeto conta ainda com sala, cozinha, varanda e dormitório que resgatam a essência e memórias afetivas, para que o restante do apartamento também traga funcionalidade e conforto para os momentos de descanso. Para os fãs de tecnologia, o universo game ocupa o espaço central do ambiente, onde estão localizados todos os equipamentos, com muita desenvoltura, sem limitações.
À esquerda, a arquiteta Cilene Lupi no ambiente “Um lar para apertar o pause” (Créditos: André Klotz)
Para compor o espaço, a arquiteta acrescentou elementos inspirados nas conexões emocionais que remetem a infância, onde o amor pela magia e fantasia começam. Sendo esses, os elementos principais que permeiam a nova linha Disney 100, da Casa Riachuelo, em homenagem aos 100 anos de história da marca, que aposta no poder das memórias e no aspecto lúdico para compor o ambiente.
No lançamento, a marca de moda casa celebra os clássicos desse universo, como Mickey Mouse, Disney Princesas, Winnie the Pooh, Dumbo e outros personagens icônicos. A coleção conta com jogos de cama 100% algodão, colcha bordada, jogos de banho e almofadas decorativas variadas.
Já nas cerâmicas, elementos da franquia Toy Story, Monstros S.A. e outros Disney Clássicos como Peter Pan e Alice no País das Maravilhas, com uma variedade de pratos (raso e sobremesa), bowls e canecas.
Além dos produtos da Casa Riachuelo, a temática POP também está presente no ambiente através da obra de arte “People Look Like People”, da série Gibi, do artista Vik Muniz, em homenagem ao universo Disney e a democratização da arte.
Os produtos da coleção Disney 100, da Casa Riachuelo, presentes no ambiente “Um lar para apertar o pause”, na CASACOR SP 2023, já estão disponíveis para compra através do link: https://www.riachuelo.com.br/campanha/r/lp/casa/casacor/disney-100
Comentários estão fechados.