Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Um Lugar Silencioso – Parte II estreia neste sábado no Telecine


Anúncios


Um Lugar Silencioso: Parte II, protagonizado por Emily Blunt e John Krasinski, que assina a direção, estreia neste fim de semana no Telecine. O filme será exibido na Sessão Superestreia do Telecine Premium no sábado, 15 de janeiro, às 22h. Já o Telecine Pipoca programou o Combo Duplo Um Lugar Silencioso para domingo, 16 de janeiro, com os dois filmes da saga a partir das 18h25.
 

Em Um Lugar Silencioso, o mundo foi tomado por criaturas aterrorizantes que promovem ataques mortais ao mínimo sinal de barulho. Nesse cenário, o casal Evelyn e Lee Abbott tenta criar seus três filhos sob total silêncio em meio a um clima de extrema tensão. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Edição de Som, em 2019. Já em Um Lugar Silencioso: Parte II, a família precisa se proteger ao ser forçada a encarar o terror do mundo exterior e, em busca de outros sobreviventes, percebe que os monstros atraídos pelo som não são os únicos perigos que vão enfrentar.
 

Anúncios

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.
 

Serviço:

15/01 – Telecine Premium – Sessão Superestreia

Anúncios

Um Lugar Silencioso: Parte II – 22h

16/01 – Telecine Pipoca – Combo Duplo Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso – 18h25

Anúncios

Um Lugar Silencioso: Parte II – 20h





Source link

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar