Um notebook, um tablet, um porta-retrato digital ou um dispositivo para apresent…


Um notebook, um tablet, um porta-retrato digital ou um dispositivo para apresentações. É o primeiro 2 em 1 da marca a vir com tecla exclusiva para o serviço de streaming Netflix, o mais fino – tem apenas 17,4mm de espessura -, e o mais leve – pesa só 1,15 kg. Evolução no mercado de notebooks 2 em 1, o Positivo Duo C464C ainda se destaca pela bateria com autonomia de 6 a 8 horas, que garante um dia de estudo, de trabalho ou de diversão.

(IMPORTANTE: eu não vi, não peguei em mãos nem testei nem endosso ou recomendo esse notebook. As informações da assessoria da marca)

Outra boa razão para apontar o Positivo Duo C464C como uma evolução entre os modelos 2 em 1 é a tela de 11,6″ full HD com tecnologia IPS, que garante imagens mais nítidas, cores mais vivas e maior ângulo de visão. Assim, mesmo que o usuário fique um pouco de lado em relação ao notebook 2 em 1, sua visão não será comprometida. Ainda com relação à tela, é conversível (360º), touch screen e pode ser usada também com a caneta capacitiva que vem junto com o Duo C464C, permitindo toque mais preciso e aumentando a produtividade.

Para atender as demandas cada vez mais frequentes de chamadas por vídeo, reuniões on-line e aulas a distância, a Positivo aperfeiçoou também a webcam do novo Positivo Duo C464C, que agora está na parte inferior da tela.

Disponível na cor prata, o novo notebook 2 em 1 da Positivo tem processador Intel® Celeron® Dual Core e capacidade de armazenamento de 64 GB, expansível para até 128 GB com cartão Micro SD, e vem com Windows 10 home, aplicativos para escritório e antivírus gratuito por 30 dias.

O Positivo Duo C464C pode ser encontrado no varejo físico e on-line pelo preço sugerido a partir de R$ 1.899. Para mais informações sobre os produtos da Positivo, acesse: http://www.meupositivo.com.br.



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.