Um pouco sobre os bastidores do design de som e trilha sonora de Knockout City

A Velan Studios traz o familiar som “Thwack” – o barulho que a bola de queimada faz no momento do impacto – para Knockout City, o seu próximo título baseado em equipes e inspirado na queimada, que será lançado em 21 de maio. Para oferecer aos jogadores e jogadoras um mergulho profundo no charmoso universo de Knockout City, onde o som é tão importante quanto o visual, a Velan Studios revela o processo por trás dos sons característicos do jogo, que criaram um ambiente verdadeiramente imersivo, em um novo blog e diário dos desenvolvedores.

No post do blog, a equipe destaca a colaboração com o dueto musical Sonny e Matt, do The Soundlings, conhecido por suas visões sônicas e composições musicais para Shazam!, da DC, Lovecraft Country, da HBO, e Narcos: México, da Netflix. A colaboração foi importante para criar a trilha sonora original de Knockout City, composta por 19 faixas diferentes. Durante os duelos, jogadores e jogadoras podem escutar as músicas da estação de rádio de Knockout City, “Rádio Pirata de KO City”, com músicas de diferentes bandas e personas. Todas foram criadas por The Soundlings, que pesquisaram mais de 30 gêneros para compor especialmente para o épico jogo de batalha.

Você pode conferir a trilha sonora original de Knockout City agora no Spotify, Apple Music e mais.

Além disso, o diretor de áudio Matt Pirog detalha como o time da Velan fez experiências com diversos estilos de áudio para criar os sons retrofuturistas de Knockout City, que alertam os jogadores e jogadoras de tudo o que acontece no ambiente ao redor deles. O blog também comenta as contribuições da equipe nas dublagens, ao criarem um tom e adicionarem um toque pessoal à individualidade de cada personagem.

Knockout City ficará disponível em 21 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin, Steam e Epic Games Store, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio da retrocompatibilidade, e para assinantes do EA Play e do Xbox Game Pass Ultimate. Não importa a plataforma, o jogo oferecerá suporte a crossplay e herdará o progresso. No lançamento, jogadores e jogadoras poderão testar o jogo gratuitamente por tempo limitado. Nesse período, a versão completa estará disponível e fãs que decidirem continuar jogando o título poderão comprar Knockout City.

Acesse https://eapressportal.com/ para baixar todos os assets de Knockout City e outros títulos. O press portal é a nova plataforma de assets e press releases para todos os assuntos da EA, tanto passados, quanto para os próximos lançamentos. O site ainda está em fase de teste e nem todos os assuntos foram anexados à plataforma. Caso você ainda não tenha acessado, peço para que se registre agora mesmo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.