Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Uma segunda chance para o ClubHouse do McDonald´s #PrazerEmCriar

Se você acompanha o meu blog sempre sabe que eu fui experimentar o novo lanche ClubHouse da linha Signature do McDonalds e não gostei. Conto todos os motivos no post Comi e não gostei do ClubHouse do McDonald´s #PrazerEmCriar.
E aí que o pessoal da Assessoria de Imprensa regional do McDonald´s entrou em contato comigo perguntando se eu não daria uma segunda chance para o lanche. E claro que eu topei, primeiro porque eu acho mesmo que as marcas devem se posicionar mesmo e porque de fato achei simpático o contato e a abordagem.
E no horário e dia combinados lá vou eu na mesma loja que eu comprei no Drive Thru para experimentar o lanche do jeito certo – digamos assim. A assessoria me explicou que o ClubHouse foi inicialmente feito para ser servido somente no restaurante mas devido ao sucesso foi aberto para a venda para viagem – o que de certa forma teria provocado a experiência negativa que tive da primeira vez. É bom que se diga que estava na loja acompanhado da assessora e o lanche foi preparado especialmente para a degustação e eis então o lanche:
IMG_20160315_121650_HDR
De forma surpreendente é muito parecido com o lanche que aparece nas peças publicitárias da marca.
IMG_20160315_121705_HDR
De fato outro lanche e aí claro eu abri o lanche para ver como tudo estava por dentro:
IMG_20160315_121716_HDR IMG_20160315_121724_HDR IMG_20160315_121727_HDR
Tudo em ordem e apetitoso. Sim o lanche é bem melhor do que a primeira experiência e tenho que relatar isso ao leitor. Imagino eu que o leitor também pense: “foi perfeito assim porque foi um convite, o Armindo estava acompanhado e toda experiência foi controlada”. De fato foi isso, mas um detalhe que quero destacar é: as lojas tem condições de oferecer a você o lanche com a melhor experiência possível já que se trata de um produto premium. Se eles fizeram aqui desse jeito pra mim podem fazer para qualquer cliente.
Então minha primeira dica não peça pra viagem, só compre pra consumir na loja e na compra certifique-se que seu lanche foi montado e servido aberto conforme a foto abaixo:
IMG_20160315_121856_HDR
E o lanche vale a pena quando você quiser variar o seu pedido na loja do McDonalds e de fato entregue de forma como prometido, e isso é possível.
E eu aproveito para agradecer a gentileza da assessoria pelo convite. É um exemplo para outras assessorias que não estão prontas para abrir um diálogo e relacionamento aberto com produtores de conteúdo digital e bem diferente de outras empresas que até ignoram as novas mídias.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar