Unindo elementos de terror e ficção científica, a série original LOVECRAFT COUNT…

Assine nossa newsletter


Assine nossa newsletter

Unindo elementos de terror e ficção científica, a série original LOVECRAFT COUNTRY estreia na HBO e na HBO GO no domingo, 16 de agosto, às 22h. Baseada no romance “Território Lovefraft”, de Matt Ruff, e com produção executiva de Misha Green, J.J. Abrams e Jordan Peele, a produção exibe os horrores do racismo e da discriminação nos Estados Unidos dos anos 1950, regido pelas leis segregacionistas.

Ao longo de 10 episódios, a série conta a história de Atticus Freeman (Jonathan Majors), que na companhia da sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e do seu tio George (Courtney B. Vance) sai em busca do seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). A viagem deflagra uma luta por sobrevivência e superação diante tanto do terror racial da América segregacionista quanto dos assustadores monstros que parecem ter saído de um livro do gênero Lovecraft.

Os produtores executivos de LOVECRAFT COUNTRY são Misha Green, J.J. Abrams, Jordan Peele, Bill Carraro, Yann Demange (que dirigiu o primeiro episódio), Daniel Sackheim (que dirigiu o segundo e o terceiro episódios) e David Knoller (produtor executivo do primeiro episódio). Os coprodutores executivos são Matt King e Rachel Rusch. A produção é da afemme, Inc., da Bad Robot Productions e da Monkeypaw Productions, em parceria com a Warner Bros. Television.

Para os fãs deste estilo de história, a HBO GO oferece outras produções exclusivas, como THE OUTSIDER, THE LEFTOVERS, HIS DARK MATERIALS e WATCHMEN.



Source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.