Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

UNIVERSAL ORLANDO RESORT CELEBRA A TEMPORADA NATALINA COM O RETORNO DE CHRISTMAS IN THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER, GRINCHMAS E UNIVERSAL’S HOLIDAY PARADE FEATURING MACY’S, DE 13 DE NOVEMBRO A 2 DE JANEIRO

As tradições e personagens épicos do Universal Orlando Resort estão de volta, maiores e mais barulhentos do que nunca, para 51 dias e noites de uma experiência incomparável durante as celebrações de Natal deste ano, de 13 novembro a 2 de janeiro. Os visitantes irão curtir atividades maravilhosas, nas quais poderão se juntar à celebração Christmas in The Wizarding World of Harry Potter, conhecer o próprio rei da travessura, Grinch, durante Grinchmas, e experimentar o grande retorno do desfile Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s – e tudo isso está incluso no ingresso para o parque temático. 

Aqui estão mais detalhes sobre as experiências incríveis que os visitantes poderão curtir nesta temporada natalina: 

Anúncios

Christmas in The Wizarding World of Harry Potter no Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure 

As ruas de Hogsmeade, Beco Diagonal e Londres serão lindamente enfeitadas com decorações temáticas, guirlandas e luzes enquanto músicas natalinas preenchem o ar. Os visitantes poderão saborear uma Butterbeer quente enquanto ouvem cânticos entoados pelo Frog Choir, formado por alunos de Hogwarts e seus sapos gigantes, além de canções de Natal com a famosa banda do mundo mágico, Celestina Warbeck and the Banshees. 

Os visitantes poderão terminar a noite no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade Universal’s Islands of Adventure para aproveitar o show “Magic of Christmas at Hogwarts Castle” – uma fantástica transformação do Castelo de Hogwarts, com projeção dos melhores momentos natalinos dos filmes de Harry Potter. 

Anúncios

Grinchmas no Universal’s Islands of Adventure 

Veja o rei das travessuras em pessoas em Grinchmas, no Universal Orlando, onde os visitantes poderão se divertir no “Grinchmas Who-liday Spectacular” – um hilário show ao vivo inspirado no clássico de Dr. Seuss, “How the Grinch Stole Christmas,” que traz o Grinch com as aparições especiais dos alegres Whos de Who-ville.  

A comemoração continua no Seuss Landing, que será completamente transformado em uma terra natalina com enfeites festivos, incluindo bastões gigantes de doces, árvores de natal e lindas guirlandas decorando a área. E os visitantes poderão observar os habitantes que espalham a alegria de Who-liday enquanto se preparam para suas festas favoritas.  

Anúncios

Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s no Universal Studios Florida 

Com o retorno do Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s, os visitantes poderão experimentar a emoção de ver mais de 30 balões gigantes tomando as ruas do Universal Studios Florida junto com as aparições dos Minions do filme Illumination, Meu Malvado Favorito, e personagens amados pelos fãs da DreamWorks Animation como Shrek e Madagascar. Este desfile também traz carros alegóricos lindamente decorados e centenas de artistas festivos enchendo as ruas de alegria natalina. E os visitantes não vão querer perder o final espetacular com o Papai Noel, que irá acender as luzes da impressionante árvore de 25 metros, que se tornou um ícone de Natal no Universal Studios Florida. 

E a alegria continua nos hotéis da Universal Orlando, onde os hóspedes estarão rodeados pela decoração de Natal e desfrutarão de refeições festivas, coros de canções natalinas, artesanato natalino e muito mais. Mais detalhes sobre as celebrações de Natal serão revelados em breve. 

Anúncios

Para mais informações sobre a celebração de Natal do Universal Orlando, visite www.UniversalOrlando.com/holidays ou entre em contato com seu agente de viagem. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar