Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Universal Orlando revela seis novas casas assombradas originais para o Halloween Horror Nights

O Universal Orlando Resort revela mais detalhes horripilantes sobre o terror que aguarda os corajosos visitantes que irão enfrentar o Halloween Horror Nights 2022 – incluindo as seis casas originais que completam a programação deste ano, com um total de dez casas assombradas, cinco zonas de medo sinistras e dois shows ao vivo. O evento começa em 2 de setembro e acontece em noites selecionadas até 31 de outubro. 

Uma vez que principal evento de Halloween do mundo completa 31 anos em 2022, uma série assombrosa de experiências ​​inspiradas no Halloween tradicional e em alguns dos piores pesadelos ganham vida nas casas assombradas originais e zonas de medo – libertando todos os horrores, desde abóboras e bruxas em busca de vingança, passando por brincadeiras deturpadas, até insetos grotescos que atacam os visitantes. E quando os visitantes precisarem de uma pausa dos sustos, eles podem assistir a dois shows ao vivo, saciar o apetite com comidas e bebidas pecaminosamente deliciosas, comprar diversos produtos em uma nova Tribute Store do Halloween Horror Nights e aproveitar atrações mais emocionantes do Universal Studios. 

Anúncios

Aqui está um resumo das últimas novidades que chegarão ao Halloween Horror Nights 2022 do Universal Orlando: 

SEIS NOVAS CASAS ASSOMBRADAS ORIGINAIS

Seis histórias arrepiantes e enervantes envolverão os visitantes em casas assombradas originais, onde eles poderão:

Anúncios

• Entrar em um bar clandestino da década de 1920 apenas para descobrir que eles são o principal ingrediente da poção de uma bruxa em “Spirits of the Coven”
• Enfrentar uma infestação pútrida de aranhas, baratas, moscas, abelhas e muito mais em “Bugs: Eaten Alive”
• Fugir ou tornar-se a presa de uma criatura real e cheia de dentes em “Fiesta de Chupacabras”
• Tentar sobreviver ao horário de visita de monstros horríveis que cumprem pena em “Hellblock Horror”
• Enfrentar uma tempestade de inverno petrificante em uma vila à beira-mar governada por um pescador morto-vivo em “Dead Man’s Pier: Winter’s Wake”
• Encontrar mutantes sedentos por sangue vivendo em um sistema metroviário pós-apocalíptico em “Descendants of Destruction”

Essas experiências originais completam a programação de 10 casas assombradas aterrorizantes que chegam ao Halloween Horror Nights 2022, que também incluem “The Weeknd: After Hours Nightmare,” “Halloween,” “Universal Monsters: Legends Collide­” e “The Horrors of Blumhouse.” 

CINCO ZONAS DE MEDO

Anúncios

Não há onde se esconder nas ruas do Universal Studios Florida, já que hordas de criaturas ameaçadoras do passado do Halloween se infiltrarão em cinco novas zonas de medo, onde os visitantes irão:

• Encontrar o Senhor Abóbora e todos os seus súditos desonestos em “Horrors of Halloween”
• Receber a ira dos espantalhos que não vão desistir por nada de colher todas as almas em “Scarecrow: Cursed Soil”
• Experenciar um terrível desfile de Halloween dos anos 1950 – que deu errado -, ao lado de pessoas sedentas por sangue em “Sweet Revenge”
• Aventurar-se por uma tempestade sinistra de Halloween dentro de um cemitério medonho em “Graveyard: Deadly Unrest”
• Fugir de uma feiticeira do mal que trará um exército de monstruosidades vorazes em “Conjure the Dark” 

DOIS SHOWS AO VIVO

Anúncios

Quando os visitantes precisarem de uma pausa nos sustos, eles poderão curtir dois shows novinhos em folha e escandalosamente divertidos:

Halloween Nightmare Fuel Wildfire – a sequência do show “Halloween Nightmare Fuel” – favorito dos fãs do ano passado -, que traz o grupo de performance mundialmente famoso, The Fuel Girls – com um novo Dreamer e um profundo pesadelo cheio de metal, rock e música eletrônica.

Ghoulish! A Halloween Tale, um show totalmente novo que acontece na lagoa do Universal Studios e que segue o Grim Reaper no que acontece além do túmulo – tudo pronto para músicas estranhamente remixadas por alguns dos artistas mais icônicos da atualidade. 

Anúncios

THE HALLOWEEN HORROR NIGHTS TRIBUTE STORE

Pela primeira vez, os sustos que tomam conta das ruas do Universal Studios Florida irão invadir o tema da Halloween Horror Nights Tribute Store, com uma coleção de ambientes incrivelmente detalhados e inspirados nas icônicas casas de Halloween apresentadas durante todo o evento. Os visitantes poderão comprar os últimos produtos e guloseimas do Halloween Horror Nights enquanto se aventuram por um Pumpkin Patch, Cemetery e Witch’s Cottage – eventualmente indo para a sala final – um elaborado espaço com um festival de Halloween ambientado na mesma cidade que a zona de medo vizinha, “Sweet Revenge.”   

EXPERIÊNCIAS DE HALLOWEEN, POR TEMPO LIMITADO, NOS HOTÉIS DO UNIVERSAL ORLANDO

Anúncios

Os hóspedes podem maximizar o medo ficando perto dos gritos em um dos hotéis do Universal Orlando, onde podem desfrutar de benefícios exclusivos, como acesso a um portão de entrada exclusivo para o evento (com entrada válida para o evento) e transporte gratuito para os parques temáticos e o Universal CityWalk. Os hóspedes do hotel também têm acesso exclusivo a experiências de Halloween Horror Nights, por tempo limitado, que acontecem em hotéis selecionados da Universal, incluindo o “Universal Monsters Gallery of Legends” no Universal’s Cabana Bay Beach Resort – que traz uma série de oportunidades fotográficas imersivas, inspiradas no aterrorizante trio Monstros clássicos que os visitantes irão enfrentar no evento – A Múmia, O Lobisomem e o Drácula. Os hóspedes podem aproveitar tarifas assustadoramente acessíveis nos hotéis para curtir o Halloween Horror Nights e as experiências de Halloween, por tempo limitado, nos hotéis da Universal – clique aqui para reservar uma estadia ou entre em contato com seu agente de viagem. 

HALLOWEEN HORROR NIGHTS 2022 – VISÃO GERAL

O Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort está de volta para seu 31º ano com mais noites do que nunca. Com noites selecionadas de 2 de setembro a 31 de outubro, o principal evento de Halloween do mundo contará com 10 casas assombradas, cinco zonas de medo e dois shows baseados em lendas de terror, clássicos da cultura pop e histórias originais medonhas que trazem uma reviravolta na tradição de Halloween – tudo ganhando vida em experiências perturbadoramente imersivas que apenas o Halloween Horror Nights poderia criar. 

Anúncios

Todos os ingressos já estão à venda em http://www.universalorlando.com/halloween. Devido à demanda popular, as noites do evento podem se esgotar e os ingressos devem ser comprados com antecedência. Aqueles que procuram mais espaço para escapar dos horrores do evento são incentivados a visitar durante a semana ou no início de setembro. 

10 CASAS ASSOMBRADAS (* indica casas assombradas que também estarão no Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood) 

The Weeknd: After Hours Nightmare*
Pela primeira vez, o artista multipremiado The Weeknd une forças com o Halloween Horror Nights, do Universal Studios, para inspirar uma nova e aterrorizante casa assombrada, baseada em seu álbum “After Hours”. Com os sons misteriosos de “After Hours” reverberando ao longo da experiência, os visitantes entrarão em um pesadelo surreal em “The Weeknd: After Hours Nightmare” – cheio de personagens e temas grotescos inspirados na música e curtas-metragens de The Weeknd. 

Halloween*
O clássico filme de terror de 1978 de John Carpenter, Halloween, retorna ao Halloween Horror Nights em uma aterrorizante casa assombrada – “Halloween” – onde os visitantes ficam cara a cara com o impiedoso Michael Myers. À medida que os visitantes percorrem sua casa em ruínas e momentos arrepiantes do filme, eles evitam por pouco os ataques do Myers, quem enquanto empunha uma faca, persegue todos os movimentos. 

Universal Monsters: Legends Collide*
Os ícones de terror mais notórios da Universal Pictures, O Lobisomem, Drácula e A Múmia, se reúnem pela primeira vez na novíssima casa assombrada “Universal Monsters: Legends Collide”. Os visitantes serão pegos no meio de uma batalha sanguinária entre esse trio aterrorizante, enquanto tentam encontrar o amuleto que quebrará a maldição – e os monstros destruirão qualquer um que ficar em seu caminho. 

The Horrors of Blumhouse*
Duas obras-primas do terror ganham vida em “The Horrors of Blumhouse.” Os visitantes ficarão presos entre uma adolescente frenética e o assassino em série implacável com quem ela trocou de corpo em Freaky. Então, eles tentarão escapar desesperadamente do porão escuro da casa “divertida” do The Grabber antes de se tornarem sua última vítima no aterrorizante O Telefone Preto. 

Spirits of the Coven
Os visitantes serão convidados para um animado bar clandestino da década de 1920, mas algo sinistro está se formando em “Spirits of the Coven”. Um clã de bruxas aparentemente bonitas atrairá aqueles que entrarem em uma área de fabricação de cerveja que fica escondida. Depois de capturar suas vítimas, elas revelarão sua verdadeira forma e transformarão os visitantes em uma poção de bruxa. Elas gargalham; todos os outros gritam. 

Bugs: Eaten Alive
Ao visitar uma casa futurística dos anos 1950, os visitantes serão cercados por hordas de insetos repugnantes depois que uma falha no sistema de controle de pragas os libertar. Horrores de muitas pernas, ovos em constante crescimento e mutação e hospedeiros humanos abrirão caminho para o mais profundo dos medos. Aqueles que ousarem entrar cairão como moscas em “Bugs: Eaten Alive”. 

Fiesta de Chupacabras
As montanhas da América Latina estão repletas de muitas tradições maravilhosas. Em uma pequena vila, eles prestam homenagem à lendária criatura Chupacabras com uma festa anual. Em “Fiesta de Chupacabras”, há mais na lenda do que aparenta. E nesta vila colorida, as ruas estão alinhadas com o sangue dos visitantes. 

Hellblock Horror
Eles também cumprem pena por seus crimes. Em “Hellblock Horror”, os visitantes terão que sobreviver às horas de visita em uma penitenciária secreta que abriga monstros traiçoeiros e demônios de todos os tipos, que estão empenhados em dominar e destruir o mundo. O núcleo de poder interdimensional que confina os presos falhou e os monstros estão saindo de suas celas, permitindo-lhes fácil acesso à saída e aos visitantes. 

Dead Man’s Pier: Winter’s Wake
Não há nada de encantador nesta fantasmagórica vila de pescadores da Nova Inglaterra. Um capitão do mar fantasma está convocando pescadores mortos-vivos de seu túmulo aquático, uma tripulação horrível com corpos apodrecidos incrustados de cracas. Os visitantes até podem ter escapado dos ganchos na zona de medo do “Dead Man’s Wharf” em 2016 – mas agora é melhor eles fecharem as escotilhas antes de serem enrolados em “Dead Man’s Pier: Winter’s Wake”. 

Descendants of Destruction
Nas profundezas dos túneis do metrô abaixo de uma cidade abandonada e tóxica, humanos mutantes lutam pela sobrevivência em “Descendants of Destruction.” Quanto mais fundo for, mais sombrio será o seu destino. Na luz fraca das profundezas envenenadas, criaturas hediondas – que há muito deixaram sua humanidade para trás – atacam todos os que tentam abrir caminho através da escuridão. 

CINCO ZONAS DE MEDO

Horrors of Halloween
O Senhor Abóbora, o espírito do Halloween, voltou para assumir o evento deste ano, convocando hordas de criaturas diabólicas, incluindo demônios, fantasmas e bruxas. O terror criou raízes. 

Scarecrow: Cursed Soil
Em uma fazenda abandonada, sentinelas espantalhos surgiram da crosta da terra para caçar almas e buscar vingança. Eles vão colher os gritos daqueles que se atrevem a entrar neste celeiro em ruínas. 

Sweet Revenge
As guloseimas da empresa de doces da Major Sweets transformaram essas crianças dos anos 1950 em assassinos enlouquecidos. Com maníacos fantasiados minúsculos vagando pelas ruas, o Halloween será uma noite de doces ou travessuras. 

Graveyard: Deadly Unrest
Em All Hallow’s Eve, uma tempestade escura desce sobre um cemitério e desperta espíritos mortos há muito tempo. Esses espectros se levantam de seus túmulos para capturar almas por toda a eternidade. Ninguém vivo pode escapar deles. 

Conjure the Dark
Uma feiticeira maligna entrou em ruínas de pedra retorcidas e evocou monstruosidades de dimensões sombrias. Neste Halloween, o sangue alimentará seu exército da noite. 

DOIS SHOWS AO VIVO

Halloween Nightmare Fuel Wildfire
O show que provocou uma tempestade no ano passado está em chamas com um novo pesadelo. Os visitantes podem se emocionar com a batida do metal, rock e música eletrônica enquanto os artistas pirotécnicos e aéreos retornam para reacender os medos. Ghoulish! A Halloween Tale
À medida que a escuridão cai, uma história de fantasmas se torna realidade enquanto os visitantes vão além do túmulo em um show espetacularmente assustador na lagoa do Universal Studios, com enormes telas de água e música sinistra.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar