Universo digital e cultura pop inspiram Vivo em campanha para novo aplicativo Vivo Easy

Assine nossa newsletter

A Vivo estreia a campanha “A vida no modo Easy” para apresentar o novo serviço Vivo Easy. Assinada pela Y&R e Wunderman, a campanha é voltada ao público jovem e traz elementos de hiper-realidade, além de cores e imagens que remetem ao conceito do produto de facilidade e modernidade do serviço. Com o Vivo Easy o cliente pode escolher a quantidade de giga que quer contratar, assim como comprar diárias de aplicativos sem que a internet usada aqui seja descontada da franquia que ele escolheu.


 

A campanha foi elaborada a partir das expectativas e as tendências de comportamento dos Millennials, baseado na experiência nas redes sociais e a relação entre eles e operadoras, uso da internet e dos smartphones. Com filmes para internet e peças desenvolvidas para redes sociais, além de OOH, a campanha traz elementos de hiper-realidade, misturando o real com digital, com interferências gráficas de símbolos usados pelos jovens nas redes sociais.

 

Assine nossa newsletter

“O Vivo Easy foi realmente pensado para atender este público que quer usar tudo que contrata e só quer contratar o que de fato for usar. Por isso, o nosso filme principal tem o produto como protagonista, mas principalmente traz o lifestyle desta geração, aliando discurso do público a praticidade do produto”, explica a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Vivo Easy

 

No novo Vivo Easy, o app traz mais flexibilidade e permite a personalização completa da oferta de cada cliente, sem a renovação mensal dos planos tradicionais. O cliente contrata os serviços que quiser e usa até acabar, sem validade. Pelo app, além de montar o seu Vivo Easy como quiser, o usuário pode mudar suas escolhas sempre que desejar, incluindo ou excluindo pacotes de serviços. Além disso, também é possível cancelar o Vivo Easy a qualquer momento, pois não há fidelidade. Os serviços são oferecidos individualmente, não têm validade e o pagamento é feito com cartão de crédito. Justamente por ser tão flexível e personalizável, o valor final do Vivo Easy varia, dependendo da combinação feita pelo cliente.

Ficha técnica

 

Cliente: Telefônica Brasil S/A

Produto: Vivo Easy

Título: Lançamento

Duração: 60” e 30”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Rafael Gil, Rodrigo Almeida, Rafael Palermo, Alexandre Silveira

Redator: Jaime Agostini, Fred Teixeira

Dir. Arte:  Marcos Magario,  Peu Coelho, Jean Guelre, Denon Oliveira, André Teixeira

Atendimento: Leonardo Balbi, Tatiana Magliari, Fernanda Duca, Natalia Vasconcelos, Ana Carolina Andrade e Maria Fernanda Laudísio

Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bruno Chamas, Vivian Mendes e Sofia Ayres

Planejamento: Paulo Vita, Mariana Teixeira, Vivian Jung

Mídia: Glaucia Montanha, Camila Felix, Isis Baptista, Wanessa Singh, Veruska Frota, Renan Cano, Daniel Miscolcz

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Izabel Soares |Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel

Produtora Filme: Saigon

Direção: Cisma

Produção Executiva: Marcelo Altschuler

Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Jin Park

Direção de Fotografia: Will Etchebehere

Direção de arte: Alessandra Mossumez Maestro

Montagem: Paulo Miranda

Diretor de animação: Cadu Macedo

Ilustração: João Victor Lavieri Pereira

Animação gráfica: Vital Pasquale, Fernando Ferreira da Costa Júnior e Chico Jofilsan

Animação 2D: Daniel Rodrigues Silva

Pós-Produção: Clan VXF

Finalização: Fabio Abreu

Produtora/som: Antfood

Atendimento/som: Renato Castro e Christiane Rachel Maestro

Produção: Lourenço Schmidt e Luis Bergmann

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.